11/08/2012

Fui ao Chenês! Me-do!

Quando fui à SIC, as cabeleireiras pentearam-me com uma máquina daquelas de enrolar o cabelo a quente. Fiquei parva com a simplicidade daquilo. Já tinha feito o mesmo penteado antes mas sempre com rolos.
Ontem resolvi ir ao Chenês cuscar. E descobri uma maravilha! Uma máquina 2 em 1 que estica e encaracola o cabelo. Por 12€... Das duas, uma! Ou fico sem cabelo, ou os caracóis se desfazem antes de sair de casa! Pelo sim, pelo não, comprei também uma lata de laca com fixação forte!

****

10 comentários:

Ana Lemos disse...

depois mostra...se der,lololol

Mum's the boss disse...

gaja, manda-me foto disso pq eu tb fiquei aparvalhada com aquilo e esqueci me de perguntar a marca...
beijos!

30anoseumblogue disse...

ahahahahah
adoro a maneira como escreves. Consegues "ver" humor em tudo!
kiss

Este Blogue precisa de um nome disse...

Tu estás doida, Kiki. Livra-te de pôr isso na cabeça, ainda te cai o cabelo todo. Comprei um babyliss [de cerâmica, que não queima o cabelo], por 30 euros numa loja de produtos de cabeleireiro [Rui Romano].
Nada tenho a ver com isso, mas conselho de amiga: não ponhas isso no cabelo. :)

Beijo

Full-time Mom disse...

Eu tenho uma placa alisadora da worten que também só custou 9,90, faz maravilhas! :) De caracóis não tenho. Depois mostra o resultado. Bjs

Jo disse...

Kiki não ponhas isso no cabelo!! Já ouvi relatos com coisas dessas do chinês nada nada agradáveis, incluindo muito fumo e cabelo palha d'aço. Isso ainda te dá cabo do cabelo.

Há alguns, nas Wortens e afins, bem em conta também.

Só Sedas disse...

Ahahaha ah então era do chenês! Pois, eu bem me parecia que na worten não tinha visto daquilo. Ainda bem que te ofereceste para ser cobaia Kiki. Mantem-nos informadas!

Anónimo disse...

Realmente são mesmo muito boas...eu tenho uma que só estica mais profissional e depois comprei uma que custou 15€ também numa loja de rua (acho que fui chinês) e aqui funcionou super bem, fez-me caracóis lindos de morrer mas uma semana depois, quando estava a esticar aquilo simplesmente parou de funcionar, deitou fumo e começou a cheirar a queimado...
Claro que agora deixei de a usar...só uso o meu antigo que apenas estica...mas apanhei um susto enorme...

Bjs*

D. disse...

Tenho uma para alisar que, claro, se enrolares o cabelo, passa a fazer uns caracóis fantásticos.
Mas olha, ouve a "Este Blogue precisa de um nome", porque a verdade é que se a placa não for minimamente boa, de cerâmica, queima o cabelo.
Mas é uma maravilha, sim.

Vânia Beliz disse...

São maravilhosas,num instante ficamos umas princesas ;-)