19/07/2012

Momento insuportavelmente poético! E possidónio também...

Das coisas boas de viver em frente ao mar, é sentir a maresia fresca a entrar pela janela depois de um dia quente!

Mas podia ter dito que o que mais me encantava de viver de braço dado com o imenso mar que nos rodeia seria a fresca maresia vespertina que me invade o recanto mais íntimo e reconfortante. Mas aí passaria largamente as marcas do aceitável e do saudável... Não era?

Epá! Não fumei nada! Só estou com fome e a morrer de calor e soube-me bem quando abri a varanda da sala e tresandou a mar, prontus!

3 comentários:

Mum's the boss disse...

ahhhhh! Eu amo você e a tua capacidade de fazer inveja boa aos outros!
(for the record, tb vivo a uns 2 mnts a pé da praia e da ventania das nortadas do norte, passo o pleonasmo!)

Beta disse...

AHAHAHA AMEI!

Vecas disse...

heheheh, que bom esse cheiro a maresia!