18/06/2012

Conforme prometido - Os melhores!

Da Ana, poema delicioso!

Olhando para estas fotos,
acho que ninguém ignora
que passei a gravidez toda
Com a barriga de fora!
 
Para que duma próxima vez
a coisa não se repita,
preciso dumas calças Hope,
que são para lá de catita!
 
A vontade é bem grande
de ver de novo a barriga crescer.
Por isso, Salsa e Kiki,
Estou aqui para vencer!
 
Hope significa esperança
E de esperanças pretendo ficar!
Quando eu vir crescer a pança
De vocês eu vou lembrar.
 
Mas o bom de isto tudo,
 é que enquanto nova cria não vem
Essas calças tão vesáteis
Já podem vestir esta Mãe!






Da Maria José a declaração de Amor mais cómica!


“Eu, Maria, aceito-te como meus jeans favoritos, a ti, HOPE, e prometo ser-te fiel, usar-te, lavar-te e passar-te a ferro, em casa e no trabalho, no Verão e no Inverno, grávida ou não grávida, todos os dias da nossa vida!”






Da Maria de Lurdes, uma produção fantástica!!! É ou não um retrato fiel do nosso dia-a-dia?






Da Marina, não aguento a fotografia! hahahaha Está demais!!!



"Quando vi o concurso
Que a Kiki publicou,
Fiquei logo entusiasmada
Por isso aqui estou!

Por isso aqui estou,
Para umas Hope ganhar.
Estas calças da Salsa
Vão-me ficar a matar!

Vão-me ficar a matar
Agora e depois,
O destino não vai querer
Que eu fique só com dois!

Que eu fique só com dois -
Dois filhos que Deus me deu.
São perfeitos os meus amores
E este modelo vai ser meu!

Este modelo vai ser meu
Para vestir numa próxima vez,
Pois sempre ouvi dizer
Que não há duas sem três!"




Da Clementine Tangerina, amei a montagem! hahahahah


As calças HOPE vão valorizar o meu corpo e por sua vez tornar-me numa mulher mais segura e confiante. 






Da Sofia, AMEI!!! Esteve por um triz!!! :((







9 comentários:

Só Sedas disse...

Fantásticas, as participações! Tens leitoras com muita imaginação Kiki!

Mum's the boss disse...

que participações de gabarito!! Uau!!
Percebo onde estava a dificuldade da coisa!

Melancia disse...

Fantástico... participações cheias de criatividade! Tenho a certeza que, mesmo quem não ganhou se divertiu imenso a fazer... eu inclusive!!!
venham mais destes!

**SOFIA** disse...

que pena :((( hoje lá tive de ir às compras...

A minha corrente da chucha... é linda! disse...

Nem imaginas o que foi para tirar a foto, estava sozinha com ela, tive de programar a máquina, depois saíamos do enquadramento, ela enfiada na malha das calças de grávida antigas... lolol Foi muito mais divertido que o que possas imaginar! :) Obrigada pela menção honrosa! Bjs, Marina

4D disse...

Muito engraçadas!

Parabéns:)

Paula disse...

Participações fantásticas. Viva a criatividade!
vidademulheraos40.blogspot.com

Unknown disse...

O que eu já me ri... muito bom!

Anónimo disse...

Já nasceram os babies da Sara, a grávida que ganhou, já viste? Uma situação incrível, nasceram em dias diferentes, a menina de parto normal e o menino de cesariana. Dá para acreditar?! Beijinhos, Marina