31/03/2012

Não serviu para ganhar...

Este passatempo. Mas fica como recuerdo!

Na pele tem a cor do pai
Parece uma ciganita
Já no tamanho, sai à mãe
É a minha caganita!

Os olhos são os do pai
Como duas azeitonas
No feitio sai à mãe
Somos duas refilonas

As sobrancelhas são do pai
Grossas e carregadas
Mas é pirosa como a mãe
E gosta das unhas arranjadas

O cabelo é o do pai
Escuro e ondulado
Mas o gosto é o da mãe
Exigente e refinado

Os pés são os do pai
ao pormenor, sem tirar nem pôr!
Mas é doida como a mãe
Canta e dança com fervor!

Fisicamente é como o pai,
A Princesa morenaça!
Mas a maneira de ser é toda mãe
E por isso é uma giraça!


****

Off

Não encontro o botão do Off da minha criatura mais velha... Acordada desde as 7h, já foi à natação, já foi andar de bicicleta, já foi ao parque... Não há maneira dela desligar nem meia hora! Só meia hora! Para eu poder esticar-me no sofá e ter um momento de silêncio... Não se cala um segundo e não pára quieta! É mesmo gaja!

E pior, a fase paizite aguda está a chegar ao fim e agora não quer nada com o pai! Xixi com a mãe, cama com a mãe, banho com a mãe, comida com a mãe, até no sofá tem de estar em cima da mãe... Socorro!!!

****

Pequena Constatação #43

A minha filha sai a mim no que toca à prática de actividades físicas! Temos tanto jeito para o desporto como as focas para o trapezismo...

****

30/03/2012

Ainda estou a recuperar...

Dei-lhes banho ao mesmo tempo... (não é costume) Tirei o Vicente da água e disse-lhe que já a vinha buscar. Vesti o Vicente em tempo record e fui falando com ela (a casa de banho é em frente ao quarto) para me certificar que estava sempre tudo bem. E ela ia-me dizendo o que estava a fazer... A dar papa ao bebé, a lavar o bebé...
Pousei o Vicente e fui tirá-la da água. Olho para o buço dela e tinha um arranhão gigante com sangue!
- Luísa! O que aconteceu?
Quando olho mais de perto, percebo que não era um arranhão mas sim um golpe! E atiro-me feita louca aos brinquedos para perceber qual é que lhe tinha feito aquilo. 
- Como é que fez isso?
- Com o coisinho!
- O que é o coisinho?
- O coisinho azul!
- Qual Gigi? Explica à mãe!
- O coisinho azul do pai!
Fez-se luz na minha cabeça! Esqueci-me da gilette na banheira! Com a protecção posta, mas ela conseguiu tirar... E resolveu imitar o pai... Se eu estivesse à minha frente tinha-me dado um estalo! Gelei! A culpa tinha sido toda minha! Tinha deixado a minha filha brincar com uma coisa tão perigosa! E só dou graças por não ter acontecido nada pior. Ela chorava, chorava porque sabia que tinha feito asneira! E eu só me apetecia chorar por me ter esquecido daquela merda ali!
É tão fácil acontecer um acidente! Mesmo quando achamos que temos sempre todos os cuidados... Há sempre excepções à regra! E essas são as que nos lixam!

****

"Adoro essa cor! Importa-se que pinte igual?"

E não! Não me importo nada obviamente! Só não estava era à espera que a pergunta viesse de um... ...homem!
E digo-vos que os larilas têm bem mais discernimento que muito mulherio que para aí anda!

Essas pindéricas andam a comprar Vuitton's no cigano, mas depois com aqueles cabelos sebosos e os trapinhos rascas que põem, não há volta a dar! Vê-se à distância que não valem nada! 
E depois há aquelas que basta pôr uns jeans e uma t-shirt branca que ficam maravilhosas de qualquer maneira!

Eu tinha-o convidado para um café se tivesse tempo! Ia adorar ouvir mais.

****

Pronto!

(Macaquinha, na mouche!)

****

A preparar-me...

Para ti meu amor!

Badóiiiiiiiimmmmmm

E dar uma valente buzinadela a uma tipa e só depois perceber que é a mãe de uma miúda da sala da Gigi? E depois ela ir atrás de mim até à escola e estacionarmos o carro ao lado uma da outra?
Só a mim mesmo...
Não tenho culpa que ela entrado na rotunda à Ayrton Senna para cima de mim!!!

****

1h24

Estou com uma Puta (tão fofo! o iPhone não gostou de eu ter escrito Puta com letra minúscula e emendou!) de uma insónia...............

(1' post enviado via Blogger App)

****

Encomendas!

Carambar de Caramelo! Também pode ser de morango!

Macarons com sabor a Rosas da Ladurée!


****

29/03/2012

Aquecer o coração



Para aguentar até amanhã... Esta semana está a custar mesmo muito a passar! Mas hoje, foi dia de tagarelar à mesa a 3! Enquanto 4 crianças cirandavam pela casa a correr, a gargalhar, a brincar, a fazer desenhos. Hoje, eles tiveram direito a batatas fritas, a gelado e a chocolates ao jantar! E nós, tivemos direito a por a conversa em dia, a rir, a desabafar, a cuscar! Enfim... Aquilo que foi possível entre as constantes interrupções deles! E agora estou mais animada e mortinha que chegue amanhã à noite para ficar com a casa completa outra vez!


****

Pois...

Isto de ficar a trabalhar em casa, tem que se lhe diga!
Ora estende uma roupita aqui, ora põe outra a lavar ali... Arruma a máquina da loiça e carrega-a de novo com a loiça do pequeno-almoço! As janelas todas abertas para deixar entrar o sol!
Vai-se apanhando os sapatos e os brinquedos que estão espalhados pela casa...
Eu sei que dá trabalho, mas o trabalho tinha de ser feito na mesma e, assim, vai-se fazendo com calma ao longo do dia. Era capaz de me habituar a isto!

****

28/03/2012

♥ Sweet


****

Obrigada iPhone por tornares a minha vida tão mais divertida e embaraçosa...

Parece que já inventaram um computador que consegue, através das ondas magnéticas do cérebro, ler a mente humana. O iPhone, acha que tem essa aplicação! E vá de tentar adivinhar o que me vai na mente quando estou a escrever mensagens. Vai daí, se estiver a escrever com pressa e não confirmar o que ficou escrito, a mensagem é capaz de ser tão absurda como embaraçosa... Já que, entre aquilo que eu quero escrever e aquilo que ele substitui, por vezes vai uma grande distância...
Por exemplo:

hahahahaha passa a havaianas!

cabeça passa a caneca!

cozinha passa a vizinha! Se o meu marido me manda uma mensagem a dizer que está a entrar na vizinha, acho que não vou achar muita graça...

Entre outras... Há pessoas a quem não convém nada mandar este tipo de bujardas!

****

27/03/2012

Descubra o erro... - A solução


Resolvi fazer as pazes com o Continente Online... Se perder 3h a fazer uma lista fixa, das próximas vezes já tenho o trabalho feito!
O que eu não estava à espera era de encontrar um novo tipo de lacticínios!

(E sim! O preço dos ovos na loja é mais barato não entendo porquê...)


****

Descubra o erro...

Parece-me que os senhores do Continente Online
têm de voltar à escola primária...

****

Dá Deus nozes a quem não tem dentes!



- E ao pequeno-almoço? Comeste um petit pain au chocolat???
- Sabes que eu não sou muito dessas coisas a esta hora...

AAAAAAHHHHHH!!!!! Como é possível???

****

26/03/2012

E o que eu gosto de bestas?

Mora no nosso prédio uma figura conhecida do público em geral, ligado ao mundo da música. Já me tinha apercebido que o homem de simpático não tinha nada, hoje tive a confirmação que não passa de um paspalho!
Eu a chegar a casa por volta das 20h, com o computador, a carteira e as mochilas deles penduradas no ombro, o Vicente num braço, dois sacos de supermercado no outro braço, a Gigi agarrada à minha camisola e as chaves de casa na boca... O estafermo entra no prédio 3 metros à minha frente e fecha-me a porta na cara... Ao chegar aos elevadores digo Boa tarde! O cara de chulé não responde... E a minha filha que, com 3 anos, já é mais educada que ele diz:
- Ó mãe, o senhor não responde... 
- Pois não filha...
O arroto azedo entra no elevador e não só não segura a porta para entrarmos como fecha a porta atrás dele!!! E nós tivemos de chamar o outro elevador para subirmos...
Não sei se é vedetismo ou falta de educação pura e simples! Mas para mim estas coisas vêm mesmo é do berço! 

****

Post a cair para o mórbido...

Cruzei-me com este senhor hoje na estrada... Mas ele ia deitado e não me viu...

****

♥ Há coisas que não acontecem por acaso...

Ele ligar-me a dizer onde está, eu ir ao Google Maps ver a rua no satélite e haver um ♥ precisamente no sítio que ele indicou...

Quai de la Mégisserie com a Edouard de la Colonne...

Cheira-me que o coração indica um bar de putas,
mas isso agora não interessa nada!
****

25/03/2012

Será que sou eu que estou velha???

Não entendo o que vai na cabeça das adolescentes para se porem a tirar fotografias com o telemóvel nos provadores das lojas e a publicarem-nas no facebook praticamente nuas e em posições pouco próprias... É certo que na minha altura os telemóveis não tiravam fotografias e o facebook era uma realidade muito distante... Mas mesmo que essas tecnologias existissem, eu não fui o tipo de adolescente que se prestasse a esse exibicionismo. Entristece-me... Já não se guarda nada para a intimidade... Tudo é escarrapachado na internet! Só peço a Deus que me dê forças e discernimento para educar a minha filha com valores e amor-próprio e que esta não tenha este tipo de comportamentos... 
É isso e estarem constantemente a dizerem umas às outras que se amam... Bahhhhhh...

****

Afinal até rendeu!

Levámos o pai ao aeroporto.
Estivemos a ver os aviões e escolhemos em qual queríamos viajar. Ela quis um com um sol na cauda, tenho de averiguar qual será a companhia!
Para afogar as mágoas, almoçámos McNodalss no jardim. A primeira refeição de junk-food do Vicente. Todos corridos a nuggets de frango e fruta no fim para compensar o colesterol.
Fizemos um fantoche Princesa.
Pipocas para o lanche.
O calor era tanto que fomos aproveitar a nova hora para ir ao parque antes do jantar.







****

Não gosto deste Domingo...


Hoje esta casa fica desmembrada... Porque tu vais para a minha cidade preferida! A cidade romântica! A cidade das luzes... E não... Não estou triste por ires... Estou triste por ires sem mim! Porque queria tanto lá ir contigo! E o pior, é que, quem poderia ficar com eles para eu te poder acompanhar, também vai... E por isso o meu marido e os meus pais, vão estar ao mesmo tempo (puro acaso...) na minha cidade preferida. E embora tente, não consigo não sentir uma pontinha de inveja... E ficar um bocadinho triste por ficar cá sozinha...

****

Pequena confusão...



Não, não, não!!! Ontem eram 8h30 Vicente! Hoje, embora pareçam 8h30, na realidade são 7h30! Vamos voltar para a cama???


*****

24/03/2012

Pequeno apanhado de opiniões, ainda que ninguém mas tenha pedido...

Epá... Ando nervosa com os acontecimentos que têm dominado a actualidade deste nosso Portugal! Dá-me pele de galinha esta mania que as classes profissionais têm de se fechar em concha cada vez que algum cólega é acusado de alguma coisa! As pessoas têm de meter nas cabeças que boas e más pessoas há em todo o lado, em todas as profissões, raças e credos! E não é por haver um mau profissional que a classe vai toda pelo cano abaixo. Sejam eles polícias, enfermeiros, padeiros ou educadores!

Então vamos por partes...

Em relação à história do polícia que bateu na jornalista, não tomo partidos! Acho que não nos podemos guiar por uma fotografia. Uma imagem sem palavras, sem som, sem antes e depois. Não sabemos se o polícia é uma besta que resolveu dar uma bastonada à rapariga para ela sair da frente, não sabemos se o polícia estava a tentar bater no gajo que a está a agarrar porque este estava a atirar cadeiras pelo ar, não sabemos nada! O que sabemos é que houve um pequeno grupo de anarquistas que resolveram começar a atirar cadeiras pelo ar (coitado do Arrumadinho que ficou com a esplanada da Benard destruída), pratos, copos, ovos... O caos instalou-se e a polícia de choque é para isso mesmo! Para meter a ordem quando é necessário. Se os animaizinhos deitam cadeiras pelo ar e se comportam como animaizinhos, então têm de ser domados como animaizinhos e por isso, uma bastonada no lombo não me parece nada de especial! Tenho pena da jornalista, claro que tenho! Mas daí a dizer que ela é uma selvagem ou que o polícia é que é uma besta, ainda vai um bom pedaço. 
E para ser ainda mais radical e venham de lá os anónimos insultarem-me de fascista, capitalista, nazi, salazarista que é para o lado que eu durmo melhor, a minha opinião mesmo é a seguinte: Se tivessem ido trabalhar como eu fui, em vez de irem para o Chiado passear, ninguém tinha levado uma paulada na cabeça! (não a jornalista claro! Essa estava a trabalhar...)
- Ai... Mas nós somos desgraçadinhos... E a crise... E a classe política... Ai... Ai... 
Pois... Não tivessem votado duas vezes naquele cretino e não estávamos onde estamos! Eu também estou a levar com a crise, também passei a manhã a lavar e a esfregar em vez de ter dinheiro para pagar a uma sopeira e hoje ter ido almoçar a Óbidos, e não é por isso que fui para o Chiado chorar. É a trabalhar que levantamos esta merda!


E agora em relação à gigantesca polémica que se anda a abater sobre a pobre educadorazinha que canta batata frita e viva o benfica às crianças e à besta do pai que é fanático e fez queixa e o catano... Esta situação ainda me chamou mais a atenção porque eu incluo-me nas três classes! A de educadora, a de mãe e a de portista! Confesso que quando li a notícia, achei um exagero o pai ter feito queixa ao Ministério da Educação. Apesar de portista, acho que também não era preciso tanto... Até ter conhecido melhor a história! (Vejam no fim do texto)
Afinal a educadora é uma besta! Não por cantar o benfica, mas pela atitude que teve com o pai. E a discussão que eu já tive com várias educadoras que defendem a cólega de olhos fechados, com umas palas nas ventas e nem se interessam se a conduta da senhora foi correcta, ética ou pedagógica! Quando eu era educadora também brincava com os clubes. E também lhes dizia que o Porto é que era o maior, etc. Mas porque essas brincadeiras fazem parte do nosso dia-a-dia, seja em que realidade for. É da nossa cultura! E as crianças vão ser confrontadas com estas clubites até ao fim da vida, na escola, na faculdade, nos empregos, nos cafés! Mas uma coisa é dizer que o Porto ou o benfica ou o União de Leiria são os maiores, outra coisa é fazer lavagens cerebrais às crianças. Outra coisa é uma criança de 4 anos, porque é portista, ser vítima de violência por parte das outras crianças porque a educadora diz que o benfica é que é bom! Outra coisa é a cabra da educadora dizer na sala à frente de todos: Não se canta mais o Pau ao Gato porque o pai da Nicole não deixa! Outra coisa é a gaja dizer ao pai: se não gosta do benfica e da minha música, mude a sua filha de escola! E esta merda é que me deixa fora de mim! Porque estamos a falar de uma escola pública! De uma gaja que anda a tirar lugar a tantas educadoras para passar este tipo de valores às crianças. Seja ela do benfica, do porto ou do raio que a parta! E depois vem uma classe inteira de educadoras de pálas no olhos, chamar javardo ao pai e coitadinha à coleguinha! Porra!

Estou nervosa!

Para quem ainda tiver paciência, deixo a carta com a queixa do pai:
‎"Assunto: Ocorrência no JI de Santo Isidoro – Agrupamento de Escolas António Bento Franco (Ericeira) Exmo. Senhor, Considerando que a Lei de Bases do Sistema Educativo estabelece um conjunto de princípios gerais, reconhecendo o direito à liberdade de aprender e ensinar, com tolerância para com as escolhas possíveis, não podendo o Estado atribuir-se o direito de programar a educação e a cultura segundo quaisquer diretrizes filosóficas, estéticas, políticas, ideológicas ou religiosas; Não posso deixar de reportar, enquanto encarregado de educação, uma ocorrência no JI de Santo Isidoro, pertencente ao Agrupamento de Escolas António Bento Franco – Ericeira, solicitando que essa Direção Regional de Educação apure a verdade dos factos e atue, com todos os meios ao seu alcance, no sentido de responsabilizar os intervenientes. Assim, desde o início do presente ano letivo, diária e repetidamente, as crianças do referido estabelecimento de educação, entoam a cantiga popular “atirei o pau ao gato”, adicionando, no final, um slogan clubístico que consiste em “batata frita, viva o Benfica.” Perante isto, e em termos práticos, a minha Educanda, que simpatiza com o Porto, sente-se inibida e acossada, rejeitando até ir à escola pois os colegas, no recreio, chegavam a empurra-la por não ser simpatizante do mesmo clube. Quando tentei explicar as razões pelas quais não se deveria fomentar este tipo de comportamentos num Jardim de Infância, a Sra. Educadora apelidou-me de “fanático” e convidou-me a tirar a minha Educanda daquilo a que chamou a “sua escola,” tendo argumentado que “a maioria é benfiquista”; “a música é assim” e “em todas as escolas em Mafra cantam a música desta forma.” A partir daquele momento, as crianças foram proibidas de cantar a referida cantiga, na sua totalidade, em vez de passarem a cantá-la devidamente. Mais, a Sra. Educadora referiu na sala de atividades que ‘não cantamos porque o pai da Nicole não deixa’Nestes termos, e face à gravidade da ocorrência em si e da forma como a Sra. Educadora e a Direção do Agrupamento de Escolas diligenciaram no sentido, não da sua resolução mas da agudização da mesma, reveladora de um sentimento de impunidade e apropriação de espaço público, solicito a V. Exa. que providencie as diligências necessárias ao apuramento de responsabilidades, a fim de que situações semelhantes não se repitam Sr. Diretor, concordará comigo que se deve promover o desenvolvimento do espírito democrático e pluralista, respeitador dos outros e das suas ideias, aberto ao diálogo e à livre troca de opiniões. O que se pretende quando se promove a intolerância, o desrespeito pelas instituições e pela livre opinião? Estas práticas são um incentivo ao bullying, algo que todos pretendemos abolir dos nossos estabelecimentos de ensino. Insatisfeito com tal argumentação, dirigi-me à sede do Agrupamento de Escolas para, em conjunto com a Direção, marcar uma reunião com os restantes Encarregados de Educação e a Sra. Educadora. Nesta sequência, a Sra. Subdiretora do Agrupamento de Escolas dirigiu-se ao JI de Santo Isidoro para me pressionar a aceitar e calar, fazendo crer de que quem estava mal era eu e, sem sentido ou justificação, foi inclusivamente chamada a Guarda Nacional Republicana (GNR), como forma de intimidação"

♥ Bom dia!



****

23/03/2012

Como dar a volta à fase dos monstros



- Mãeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!! Está ali um monstooooooo!
- A sério?? (com ar despreocupado) Dos bons ou dos maus?
- Eu acho que é dos maus!
- Ah! Então não tem mal! Sabe como é que os monstros maus fogem?
- Não...
- Fazemos-lhes cócegas nos pés e eles riem tanto, tanto, tanto... Com tantas cócegas, tantas, tantas... Que fogem a correr!
- E se for dos bons?
- Damos-lhe um beijinho no nariz e ele transforma-se num chupa-chupa!
- Ah! Então se calhar é um monsto bom!
- Se calhar é! Vá lá chamá-lo!

****

Tudo depende do ponto de vista...

Ou... Este-blog-nos-últimos-dois-dias-anda-a-alimentar-se-de-e-mails-encaminhados-para-mim!


O frango atravessou a rua porquê?....



Professora Primária
"Porque o frango queria chegar ao outro lado da rua."

Criança
"Porque sim."

Platão
"Porque queria alcançar o Bem."

Aristóteles
"Porque é da natureza do frango atravessar a rua."

Descartes
"O frango pensou antes de atravessar a rua, logo, existe."

Rousseau
"O frango por natureza é bom; a sociedade é que o corrompe e o leva
atravessar a rua."

Freud
"A preocupação com o facto de o frango ter atravessado a rua é um sintoma de
insegurança sexual."

Darwin
"Ao longo dos tempos, os frangos vêm sendo seleccionados de forma natural,
de modo que, actualmente, a sua evolução genética fê-los dotados da
capacidade de cruzar a rua."

Einstein
"Se o frango atravessou a rua ou se a rua se moveu em direcção ao frango,
depende do ponto de vista... Tudo é relativo."

Martin Luther King
"Eu tive um sonho. Vi um mundo no qual todos os frangos livres podem cruzar
a rua sem que sejam questionados os seus motivos. O frango sonhou."

George W. Bush
"Sabemos que o frango atravessou a rua para poder dispor do seu arsenal de
armas de destruição massiça. Por isso tivemos de eliminar o frango."


Cavaco Silva
"Porque é que atravessou a rua, não é importante. O que o país precisa de
saber é que, comigo, o frango vai dispor de uma conjuntura favorável. Não
colocarei entraves para o frango atravessar a rua."

José Sócrates
"O meu governo foi o que construiu mais passadeiras para frangos.
Quando for reeleito, vou construir galinheiros de cada lado da rua para os
frangos não terem de a atravessar."

Mário Soares
"Já disse ao frango para desistir de atravessar a rua! Eu é que vou
atravessar! Não vou desistir porque sei que os portugueses querem que eu
atravesse outra vez a rua!!!"

Manuel Alegre
"O frango é livre, é lindo, uma coisa assim... com penas! Ele atravessou,
atravessa e atravessará a rua, porque o vento cala a desgraça, o vento nada
lhe diz!"

Jerónimo de Sousa
"A culpa é das elites dominantes, imperialistas e burguesas que pretendem
dominar os frangos, usurpar os seus direitos e aniquilar a sua capacidade de
atravessar a rua, na conquista de um mundo socialista melhor e mais justo!"

Francisco Louçã
"Porque é preciso dizer olhos nos olhos que só por uma questão racista o
frango necessita de atravessar a rua para o outro lado. É uma mesquinhice
obrigar o frango a atravessar a rua!"

Valentim Loureiro
"Desafio alguém a provar que o frango atravessou a rua. É mentira...!!! É
tudo mentira!!!"

Paulo Bento
"O frango atravessou a rua tranquilamente... Era isso que esperávamos e foi
isso que aconteceu, com muita naturalidade. O frango ainda é
muito jovem e estas coisas pagam-se caro, com tranquilidade!!!"

Zézé Camarinha
"Porque foi ao engate! É um verdadeiro macho, viu uma franga camone do outro
lado da rua e não perdoou. Deu um créu nela!!!"

Lili Caneças...
"Porque se queria juntar aos outros mamíferos."


****

Just one last kiss!


****

♥ Because Love (also) is...


- Mãe, podemos aquecer o meu leitinho e o leite da mãe juntos? Ao mesmo tempo? E assim ficamos aqui juntinhas a ver! Pode ser?
- Pode meu amor!

****

Ontem, quem viu?

Arco-Íris à volta do sol! 
****

22/03/2012

HAHAHAHAHAHA


E os burros somos nós, neste micro-país mais conhecido como sendo uma pequena região espanhola!

Adenda:
Esta imagem só pode ser a gozar... Eu só tinha reparado no Toolooz, mas olhando bem, não tem ponta por onde se lhe pegue...
French Presidente Claude Gueant??
Asian Community???
Buddhist Madman???
Já para não falar na localização de Toulouse no mapa...



****

Indeed!


****

Cenas estranhas e Chinesices...

Aqui há uns meses aconteceu-me isto! Hoje recebi uma carta registada do Ministério da Administração Interna com alguns kms de comprimento, cheia de alíneas, autos, códigos e artigos. Li a carta do princípio ao fim 3 vezes. Fiquei vesga porque as letras são minúsculas e continuo sem perceber patavina do que lá está escrito! Uma coisa é boa: Valor a pagar: 0,00€. Agora o resto, não entendo se abona a meu favor ou não... Sendo eu uma pessoa razoavelmente culta e informada, não sei como fazem as pessoas com menos escolaridade para entender estas coisas! Acho que vou a uma esquadra pedir para me traduzirem a carta para Português.



Adenda:
Mas depois lembrei-me que a Cocó teve o mesmo problema e fui averiguar... Espero que seja a mesma coisa! :)

****

Faz de morto!

O Vicente anda com a mania que é palhacinho! Faz graçolas e foge, ou olha para nós de lado a rir, ou inclina a cabeça e vai à vida dele. Só visto mesmo...
Hoje chegou à escola e deitou-se no chão à porta da sala!
- Vicente! O que é isso??? De pé! Onde está a Pipa?
E o gajo fecha os olhos. E fica deitado no chão como se não fosse nada com ele!
- Vicente!!! De pé se faz favor! Vamos ter com a Pipa!
E nada... Deitadinho! De pernas e braços abertos. Olhos fechados e um sorriso de gozo a sair do canto da boca!
Já li que os Escorpiões são um perigo! Fazem de nós gato sapato! Lançam charme como nenhum outro signo sabe lançar e assim vão encobrindo a asneirada que vão fazendo. Muitas vezes pela calada!
Estou feita com este gajo! Mas o pior é que adoro este lado retorcido dele!

****

21/03/2012

É tão fácil agradar-me!


Ele chegar a casa ao fim do dia com um mini-pastel de nata comprado ao lado do escritório... 
É coisa para me fazer sorrir! 

****

☼ Ela está mesmo aí!

As Laranjeiras

Os Limoeiros

As Buganvílias

Em casa dos meus pais, a Primavera está definitivamente a fazer o seu trabalho. E as abelhas, são aos magotes a trabalhar arduamente!

****