17/02/2012

Um Leão e uma Alice!



****

13 comentários:

Sónia disse...

Lindos!!!!!

Tânia ♥ O Nosso Mundo Perfeito ♥ disse...

O Leão é giro...mas Alice,Alice é muito lindo.

Su disse...

Que queridos Kiki... uma verdadeira delícia :)

Beijinhos para ti

Unknown disse...

Estão demais!! Muito bom

Sofia disse...

Tão giros! :)

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

:) Obrigada a todas!

disse...

Que fofinho e que querida!
Lindos os manos!

E agora deu-me assim de repente uma saudade boa e vi a J e o G assim como os teus ;)

Beijinhos

Helena Carneiro disse...

Estão lindos eles.

Deixei-te um miminho no meu blog

Beijinhos

http://pespegar.blogspot.com

disse...

Tao queridos de maozinhas dadas!lindos com os seus disfarces.

Mitocas disse...

Vês? Leão! Eu bem te disse! :-D

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

D. Mitocas, não se engane! Este ano foi para agradar ao paizinho e à madrinhe, mas ele daqui a uns meses já não se lembra de nada disto! Para o ano vai mascarado de Incrível Hulk! hahahahah

Beijossssssssss

Coisinhas Caseiras disse...

Oh que giros.
Que engraçado, eu também comprei o disfarce de alice para a minha pulguinha pequenina. Vai ser a primeira alice careca, lool.

Clementine Tangerina disse...

linnnnndosss...o tomas ficou doente nao o mascarei :( apesar de ter a mascara...para o ano ainda dá para usar :)