29/02/2012

Ai a flor de estufa...


Ele choraminga no chão... Choraminga no colo... Choraminga no carrinho... Mas aquele choramingar irritante... Sem lágrimas, só com barulho...
Ora quer colo, ora não quer... Ora quer bolacha, ora a atira para o chão... Não se entretém com nada...
Se ele fosse gaja, dizia que estava naqueles dias...

****

7 comentários:

Coisinhas Caseiras disse...

Não te quero assustar, mas a minha bebé de 15 meses esteve assim e depois veio a febre e 1 amigdalite...

macaca grava por cima disse...

coisa mais rica!

4D disse...

Quando eles estão doentinhos ficam muito mimentos. E mesmo que esteja a passar ele ainda está debilitado. e nessas alturas expressam-se dessa forma. Vamos acreditar que não vem mais nenhum bicho mau por aí.

Diz-me uma coisa: essa chupeta não fica muito mole e agarra muitos pelos? Eu usei com o Afonso, há 11 anos atrás. Adorava-a, acha-a super gira, mas acontecia-me isso constantemente e estava sempre a ter de as substituir. Agora o Vicente usa da Avent e ela da Chicco mas das outras. Mas confesso que um dia destes comentei com o marido que tinha saudades destas. Não sei se devo experimentar...e se ela a vai querer, claro.

Beijoss

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

:)) O Vicente só aceita destas! Já tentei de tudo... Comprei-lhe umas lindas com o nome escrito e o camelo não quer nem por nada.
Desde há 11 anos para cá, acredito que elas tenham evoluído um bocadinho. Pelos menos as do Vicente já não são iguais às do tempo da Gigi. Volta e meia ficam meias peganhentas sim e ficam nojentas. Deito fora e compro novas. Mais ou menos de 4 em 4 meses. A senhora da Chicco explicou-me que as chupetas são como as escovas de dentes e também devem ser trocadas de 4 em 4 meses. O facto de ficarem peganhentas, serve um bocado como lembrete! :)

Beijossss

Su disse...

O Salvador também tem dias assim... quando os dentes começam a chatear. Mas vai passar, coitadinho.

Quanto às chupetas, vou-me meter na conversa, ahahahah
O Salvador também usou dessas até... sei lá, até começar a gatinhar mas por acaso fiquei contente por aderir bem às outras. Qualquer coisa ficavam com pelos da roupa. Uma chatice.
Mas ficam super fofos com elas. Quando eles nascem as chupetas são quase do tamanho da cabeça, ahahaha nem se vê o nariz...

Beijinhos maria kiki

Ana - a side of me disse...

E por falar em chucha, é das que eu mais gosto! Mesmo que estejam a dormir não deve magoar tanto como as outras. Mas se ficarem peganhenta ou com pêlos, eu fervia-as durante 5 minutos e ficavam boas. Mas também tinha o cuidado de trocar de vez em quando.
Agora já não moram cá chuchas. A piolha sentiu que a dela cheirava a porco e foi parar ao lume (ohhhh que pena).

Vais ver que isso passa rápido (mas admite lá que não gostas de lhe dar estes miminhos todos ;))

4D disse...

adorei que as tuas meninas me tivesse também respondido. isto é que é!

Olha que me fizeste pensar nisso. As da avent são tão boas tão boas que duraram, a falar a sério, mais de 1 ano. E nunca tinha pensado nelas como as escovas de dentes. pronto, já fiz asneira:):)

Acho que vou experimentar com ela uma destas porque como diz a Su, ficar mega fofos com elas:)

A melhor que me aconteceu foi quando o afonso teve de trocar uma peganhosa por outra nova. O sabor não era o mesmo e ele queria a sua peganhosa. Mas não podia ser. Mas não queria a outra. E estávamos a vir de Évora para Coimbra. Atámos um fiozinho à chucha e pendurámo-la na pega do carro. Isto porque ele arrancava-a da boca e mesmo com corrente conseguia atirá-la para longe. porque não a queria. mas depois chorava porque não a tinha. Assim, mesmo quando a atirava para longe, percebia que ela continuava ali. Foi uma viagem massacrante mas no fim ganhou a chucha nova:):)