08/01/2012

Estou de alma lavada!

Não foi a Orquestra Filarmónica de Viena, mas foram as de Cascais e Oeiras e portaram-se muito bem! E o que eu adoro os Concertos de Ano Novo!!! No ano passado fomos ao do Coliseu de Lisboa que também tinha ballet clássico (este não) mas a acústica do coliseu está de mal a pior... Hoje fomos ao novo Auditório da Sra da Boa Nova no Estoril e foi fantástico! 

E dinheiro nenhum no mundo paga o que eu senti ao ver a emoção da minha pequena estreante, que, de queixo caído e olhos molhados, assistia ao seu primeiro concerto como se estivesse a ouvir a coisa mais bela do mundo! Minha pequena princesa... Portou-se tão bem!


Bom Ano a todos! O meu começou hoje! :)

**** 

1 comentário:

Su disse...

Que orgulho :) e tens todos os motivos claro...

beijinho kiki e restante família 2 1/2 :)