01/12/2011

Quando saí de casa (há 5 anos e tal) comprei um termómetro no Lidl por 3€. Sempre acreditei que a porcaria do termómetro nunca iria funcionar como deve ser, mas trouxe-o na mesma. O raio do termómetro funcionou mais de 5 anos sem nunca ter de mudar a pilha!!!
Depois do Vicente nascer comprei um termómetro xpto de pôr no ouvido. A merda do termómetro nunca me inspirou confiança!!! E o que é certo é que tenho o miúdo a arder em febre e a puta do termómetro marca 35,2ºC!!! E a esta hora não tenho como medi-lo!!! É que entre 38,5ºC e 40ºC a diferença é muita e a minha boca não é assim tão exacta a medir febres!!!

****

9 comentários:

Blog da Maggie disse...

tbém tive desses do ouvido mas tbém achei uma treta.
meço com outros digitais mais basicos.

AS MELHORAS
Maggie

Mãe das Marias disse...

Nós tb comprámos um desses de ouvidos e antes desse, um de medir a temperatura na testa... O da testa nunca achei muito fiável, gostava do de ouvido, mas acabaram-se as protecções e sem elas, o valor não é tão certo... Começámos então à pouco tempo a usar o digital, mas nem sempre a "madame", está para aí virada... e demora mais tempo...

Beijinhos e as melhoras*

Su disse...

:( Desejo as rápidas melhoras ao teu menino... agora entendo a tua preocupação. :(

beijinhos para todos

♥pezinhos de lã♥ disse...

melhoras rápidas!

bj

Anónimo disse...

Espero que o vicente melhore rapidinho :) não há-de ser nada de grave.

Mariana

Anónimo disse...

Não tens uma farmácia próxima onde possas ir comprar um? As melhoras para o Vicente. Beijos

Tânia ♥ O Nosso Mundo Perfeito ♥ disse...

Tb já andei lixada com uns 2 termormetros...mas já consegui um bom (até ver)

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

Estava sozinha... :( Por isso é que não podia ir a lado nenhum...

Sílvia disse...

Também tenho um desses de ouvido que nunca me inspirou confiança...

Espero que o Vicente esteja melhor.

Beijinhos