12/12/2011

Já não ouvia uma destas há muito tempo

* As mentes mais sensíveis, é favor passar à frente!

Só mesmo na minha terra é que se conta uma anedota com tanta alma!


Uma história arrepiante de amor e drama.

O Tono tinha acabado de comprar o seu Fiat 500 Abart e entusiasmado com o 'bicho' desafia a Vanessa Solange -sua namorada- a dar uma volta.

- Banessa, bais ber como isto anda!..
  
- Ai, amuore!!!... Que locura! Se isso anda assinhe eu juro que me poanho toda nua e te salto em cima!
- Num digas isso, carago, que eu fico já desorientado!

E o Tono mete a primeira, segunda, terceira... e já ia a mais de 120!..

A Vanessa Solange, doida com aquilo, começa a despir-se...

Tira a roupinha toda e salta para cima do Tono.

- Banessa!! Banessa!! Num beijo nada, carago... Assim num cunsigo bere nada!..

O Tone ainda tenta controlar o seu Fiat: faz uns piões... umas derrapagens… e espeta-se contra uma árvore.

Ele fica preso no carro enquanto que a Vanessa Solange é projectada.

- Banessa??? Tás beimnhe, amuore?

- Toue!.. E tue, Tono?

- Toue bemnhe, mas estou preaso, carago!

Olha, bai buscare ajuda! Tem aquelas boambas ali atrás, tens de lá ire!

- Mas ó amuoare, tou tuoda nua!! E agoara?

- Tens dire, carago!! E depreissa! Uolha, pega aí na sapatilha e põe à frente da mijôna...

E a Vanessa Solange lá vai, com a sapatilha a tapar a 'coisa', correndo a buscar ajuda.

Chega à bomba e estava lá um senhor a abastecer o carro...

- Ó sinhoare!!! Tenhe de me ajudare.

Ele olha para ela... toda nua com uma sapatilha à frente a tapar...

- Tenhe de me ajudare!!! O meu namorado ficou preaso!!! 
 
- Ó menina, não sei se consigo!.. O rapaz está muuuuuito para dentro! Só tem uma sapatilha de fora!!!...

****

5 comentários:

Maria João disse...

Ahahahahahah!!!! Não conhecia! Muito boa! Basta ser do nuorte:)

Rita C´est ma vie disse...

lolololololol. Adorei!!!!!!!!!!

alice disse...

a parte que mais gosteie foie a da escrita à puerto, carago! e biba o pinto da cuosta!

Su disse...

Adorei caragoooo... isto é que é!!!

sonia disse...

Estou mijadinha de tanto me rir (pois porque a mim, a maternidade tb me trouxe um inicio de incontinência!!!Rica prenda, not!)

beijinhos