20/12/2011

Já me lixei!

Há dias que não páro! Há sempre coisas para arrumar! As rotinas das crianças que não podem ficar para trás! Mais as compras de Natal! Desde ontem que ando cheia de dores num pé! Mas nem tempo tive para pensar muito nelas, até porque quando me doía mais era quando carregava no travão a guiar, depois com as pressas e todas as coisas a fazer, ignorava. Agora resolvi tirar as botas e estender-me no sofá e descubro que tenho um pé feito num bolo! E o pior é que nem me lembro de o ter magoado... Não te trates que não é preciso!


Adenda: O pedal é o da embraiagem obviamente! E não o do travão! :P

****

3 comentários:

Rita C´est ma vie disse...

mta pomada, gelo e descanso!!!!

Susana disse...

que chatisse :( ainda por cima em mudanças que temos sempre tanta coisa para fazer ... as melhoras beijinhos

Su disse...

as melhoras kiki... mete baixa aí em casa e vais ver que te tratam como uma princesa, ou melhor, uma raínha. Pois princesa já és ;)

beijinhossssssssssss