05/12/2011

Foi mêmo bom...

Ontem o Vicente acordou péssimo da sesta... cheínho de asma. Assustada fui a correr buscar a máquina e fiz-lhe um aerossol. Não melhorou... E portanto foi assim:
18h. Aerossol
20h. Jantar e hospital com ele
23h30. Chegámos a casa
00h30. Gigi faz xixi na cama e vai para a nossa cama
1h30. Vicente acorda a chorar e dou-lhe leite
2h30. Vicente acorda com o nariz tapado e faço-lhe uma limpeza
3h00. Vicente acorda com um ataque de tosse e vomita
3h30. Volto a deitá-lo na cama e ele adormece
4h. Volta a acordar a chorar
4h30. Continua a chorar
5h30. Meto-o no carrinho e levo-o para o nosso quarto (a lotação fica esgotada)
7h15. O despertador toca
8h05 dou um salto da cama! Estamos atrasadíssimos!!!

Estou que nem posso... Cabeça a rebentar... Olhos a cair... Cérebro congelado... Felizmente o meu bebé  está melhor! E neste momento a fazer uma coisa que eu também queria... Dormir!!!

****

9 comentários:

célia disse...

Ui, taditos! Boas melhoras!!!

Só Sedas disse...

Ui! E eu ontem que estive para te perguntar se o gorducho estava melhor... força, hoje à noite dormem todos que nem anjos.

alice disse...

que chatice... principalmente por ele estar doentinho... espero que hoje descansem todos bem!

Ana - a side of me disse...

Noites dessas são mesmo tramadas. As melhoras do piolho e uma noite descansada para todos!

Su disse...

Imagino :S desejo as rápidas melhoras ao teu pequeno Vicente e um bom descanso para ti que foste uma mãe cheia de força... onde é que uma mãe vai buscar tanta força quando os filhos precisam de nós????

beijinhos

Unknown disse...

Que noite dos Infernos!
Ainda bem que o Vicente está melhor, espero que ele recupere da asma e a família recupere o sono!

4D disse...

Quem tem filhos tem cadilhos, já dizia a minha sábia avó. E eu fazia que não percebia. Tão inocente que eu era.

beijinho e tudo a correr bem!

Anónimo disse...

Desculpe me intrometer na sua vida mas li um comentário seu sobre o ranger de dentes dos seus filhos. E como a minha filha tb sofre do mm, era só para dizer que se trata de bruxismo e que se tem de ter cuidado, nomeadamente indo ao dentista para se usar uma espécie de prótese para evitar o desgaste dos dentes (a partir de certa idade) e que pode ser tb sinónimo de stress.

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

A sério?? Nunca tinha ouvido falar nisso! Vou ver isso então! :) Obrigada!