11/12/2011

Em Rewind

Quando os meus filhos nasceram, uma das coisas que fiz questão foi que alguém comprasse um pouco de tudo o que estivesse nas bancas. Assim eles ficam para sempre com uma recordação do dia em que nasceram. Cada um deles tem um Expresso, um Sol, um Correio da Manhã, um Jogo, um Record, uma Caras e uma Visão dos respectivos dias.

Hoje estive a dar uma vista de olhos nos da Gigi! Caso não se lembrem, a 6 de Setembro de 2008:
. O caso McCann estava na ordem do dia e aparece em quase todas as capas. Os cães tinham farejado sangue no carro deles. 
. A Selecção de Sub-21 tinha perdido 2-0 contra Inglaterra.
. O treinador do FCP era Jesualdo Ferreira, o do SCP era o Paulo Bento e no SLB o Quique Flores. Na tabela, estavam o Nacional e o SCP em 1º lugar, o FCP em 3º e o SLB em 11º...
. O Governo estava muito satisfeito com o sucesso do projecto Novas Oportunidades! (hahahahaha)
. Estavam a preparar o orçamento de estado para 2009 e iam aumentar em 7% o valor estipulado para a Polícia.
. GNR e PSP fazem acordo para Polícia Única. (É de mim ou nada disto foi para a frente?...)
. A fadista Mariza separou-se.
. A Princesa Letizia estava depressiva e anoréctica (pelos vistos continua...)
. Uma notícia sobre uma figura pública diz que esta publicou uma fotografia no Hi5. (Quem é que tem Hi5 hoje em dia????)

E pronto! É isto! Ainda só passaram 3 anos e já há umas belas pérolas. Tenho a certeza que vamos adorar lê-los de novo daqui a 10, a 20, a 30 anos!

****

9 comentários:

Unknown disse...

Adorei a ideia.

Vanilla disse...

Uma ideia bastante original e muito divertida de ser ver quando eles forem mais velhos. Gostei!

DSMorais disse...

Que ideia interessante. Adorei!
De certeza que eles vão adorar lê-los daqui a uns aninhos...

Susana disse...

Tb tenho da Carolina ,não tenho tantos como tu mas tenho pelo menos 1 revista que pedi agora do Rafael não tenho nada !:( Era muito nova e nem me lembrei disso :)...
mas agora no outro dia vi a venda uns livros com o ano em que nascemos que tem todos os acontecimentos daquele ano por datas :) é muito engraçado ;)

Kiki ♥ disse...

Bem eu só comprei o JN de 26 de Abril de 2011 que guardo religiosamente!!!!! :)

Blog da Maggie disse...

Que giro Kiki, que ideia mais original.

Parabéns

Maggie

sofia disse...

Eu queria tanto ter feito tal coisa, mas o discernimento para tal faltou-me
E quando o tentei fazer, os jornais cobravam imenso por edições antigas

disse...

O J. teve a mesma ideia que tu :)
No dia em que a M. nasceu comprou "tudo" mas sabes que ela nasceu no dia em que o Cristiano Ronaldo entrou para o real madrid, 6 Julho 2009, então as noticias rodam todas à volta do mesmo! Temos tudo guardado para ela poder ler um dia :)
Beijinhos

Full-time Mom disse...

Porque é que eu não tive essa ideia??? :( Damn!