13/12/2011

Cenas de gaja!

Ontem, (enquanto me dirigi sozinha ao super-mercado) fui ao cantinho deprimente (é assim que a minha mãe e eu chamamos ao cubículo do fumo) do shopping para tomar um café e fumar um cigarro. E uma tipa já não pode andar sozinha na rua que o gajo da frente com a maior das latas me manda um sorriso e pisca o olho! E eu que sou uma naba nestas coisas, fiquei logo a tremer com medo que ele me abordasse e saquei da minha mão de casada e pús o cigarro e a aliança bem visíveis! Como quem diz - Põe-te a andar ou espeto-te o cigarro na testa!

Mas pronto! Soube bem ao ego...

****

5 comentários:

célia disse...

Então não sabe!!!!!

Su disse...

eheheheheh demais :) somos mulheres correctas, mas não somos transparentes.

E levarmos um piropo de costas em pleno estado de graça. Muito bom também. Afinal a mulher é bouuua, eehehehehe...

Só Sedas disse...

Kiki tu fumas? Ahahaha! O ego precisa ser alimentado tanto ou mais do que o nosso cérebro minha querida, ah pois sabe bem, sabe.

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

Sim M! :) Mas só 4 ou 5 por dia! É o meu guilty pleasure! E antes que me apedrejem, não fumo dentro de casa nem com os meus filhos em ambientes fechados ok? Só em varandas ou esplanadas! :P

Baunilha disse...

sabe sempre bem, excepto no cantinho deprimente... ehehehe!