30/11/2011

Pânico no elevador!!!

Tenho um vizinho que cheira muito mal! Sempre que chegamos ao mesmo tempo à garagem fico a engonhar no carro para ele ir andando e não termos de partilhar a viagem de elevador. Hoje a cena repetiu-se... Mas quando chego ao elevador Mr Stinky apertava o botão pacientemente para não deixar as portas fecharem antes de entrarmos. Um amor!
Já não bastava a tortura do cheiro, quando olho para o mão dele e vejo uma espécie de tarântula (aranha gorda e peluda do tamanho de uma moeda de 2€) a passear-se! Tento não entrar em pânico! O pior que podia acontecer era o Mr Stinky assustar-se a atirar a aranha para cima de nós!!! 
- Olhe - disse eu devagarinho - tem uma aranha gigante na mão...
Pronto... O homem começou a dançar o hula! E nós estavamos os 3 enfiados em dois metros quadrados a algumas dezenas de metros do chão com uma tarântula viva e o Mr Stinky a dançar o hula!!!! Felizmente o elevador parou no andar dele! Eu fugi com as crianças e ele ficou a tentar matar a tarântula! Quando tive a certeza que o bicho estava inanimado, pude voltar para dentro do elevador e seguir a minha viagem!
Onde estavas tu Silvestre Stallone para nos salvar???

****

5 comentários:

Sofia e Beatriz disse...

O que me ri, com este teu post :)))

Sónia disse...

Que belo vizinho!

Baunilha disse...

ahahaha!! opá, os vizinhos, os vizinhos... ehehehe!!

Su disse...

opá não consigo dizer nada.... partiste-me toda, ehehehehehehheheheehheheheheehehehheheheeehehehehehehehehehhehehehehe


D E M A I S ...

vera bravo figueiredo disse...

morri a rir!! hahahaha mto bom!!! beijinho grande