25/11/2011

Não se pode fazer ponte depois da greve?

É que, assim como assim, a malta ontem já não trabalhou, ou porque estava indignada ou porque não conseguiu por causa dos indignados, ficava-se mais um dia em casa! Retornar ao trabalho hoje e ter de parar outra vez amanhã, deve ser ainda mais caro do que deixar como está até 2ª feira! Não acham?
Ou então seus calões, trabalhavam agora seguido até ao próximo Sábado!!! Para tentar compensar os milhões que o nosso país não podia perder mas perdeu!!! Indignados estamos todos! Se formos a parar o trabalho, aquilo que nos trás dinheirinho para casa (e já é pouco) e que faz mexer IVAs e IRCs e Seguranças Sociais, e IRS's e coisas assim malucas que vão alimentando o nosso país, o gajo (o país) que está a agonizar na beira da estrada Europa, morre de vez! Direito à greve meus senhores??? Nós temos é o dever de trabalhar até 2015 como se estivessemos a lutar por uma medula óssea! Porque temos de limpar a merda que foi feita ao longo de anos de luxúria e mania das grandezas e pôr estas células todas novas e frescas. A ver se ainda consigo comprar uma Volvo e levar os meus filhos à Disney enquanto eles ainda são crianças e a ver se ainda conseguimos que os nossos filhos se formem e tenham um bom ordenado em Portugal. Ou ainda vão todos parar a Angola, à China e ao Brasil e ficamos aqui todos abandonados, sem comida nem reformas, tudo à batatada porque já nem dinheiro têm para comprar o álcool dos cocktails molotov!

****

5 comentários:

disse...

E abaixo de "Lixo" será que ainda há mais qualquer coisita!?

apessoa disse...

Acredito que essa seja a intenção de uma maioria de pessoas que fizeram greve! (conheço algumas)

Só Sedas disse...

É isso mesmo!

Ysa disse...

O que me deixa f*d*d* é que nós vamos trabalhar que nem escravos até 2015... para pagar aquilo que não fomos nós que criámos: um buraco do tamanho do bolso deles...

Jo disse...

O pior é que há mesmo quem tenha feito ponte.....