02/11/2011

Com tanto problema no mundo...

E as pessoas preocupam-se com futilidades!
Diz que anda uma grande polémica em torno do nome da filha do Presidente Sarkozy. A miúda chama-se Giulia e o grande problema é ter um nome italiano e o senhor ser Presidente da República Francesa.  Parece que devia era ter escolhido um nome tipicamente francês, correndo o risco, dizem eles, de não ganhar as próximas eleições por falta de patriotismo! Ora se a própria mãe da criatura é italiana, não me parece minimamente preocupante e muito menos escandaloso! 
Já que o Yannick agora anda pelas Franças, mais valia o senhor ter-lhe pedido ajuda! Assim sempre tinha uma menina com Viiktória no nome! A reeleição era garantida!

****

7 comentários:

Sónia disse...

Sim porque é de extrema importância para o estado francês o nome da filha do presidente! tem mesmo de arranjar mais do que fazer os franceses!

Jo disse...

Que falta de ocupação, realmente...

Maria João disse...

É um sério problema, sem dúvida!!! Enfim...

apessoa disse...

Fazendo contas... Metade do dinheiro gasto em torno dessa "noticia" daria para alimentar quantas crianças? E cuidados básicos de saúde? E educação?

São prioridades e é o mundo que temos, um mundo onde reinam "essas" prioridades

M. gato dos botões disse...

Cada vez odeio mais os media... fazem noticia com tudo e mais alguma coisa.... são piores que as velhas cuscuvilheiras da esquina.

Su disse...

eheheheh boa ;)) que futilidade mais descabida nos dias que correm...

Tânia ♥ O Nosso Mundo Perfeito ♥ disse...

No proximo vou ter muito cuidadinho senoa ainda sou despromovida ahahahah