17/11/2011

ACREDITAR

Ontem fui à entrega de prémios da Associação Acredita Portugal. Basicamente são uns tipos muita porreiros que nos ajudam a pôr os nossos sonhos/negócios de pé! 
E quem pensava que a geração à rasca era uma cambada de calões desempregados ou a receber menos de mil euros por mês, engane-se! A energia que se viveu naquela sala, a força, a vontade, o empreendedorismo daquela gente, contrariam tudo o que de mal se tem vindo a dizer desta nossa geração! E como o nosso povo, com a cultura do desenrrasca, sempre foi bastante idiota, aquelas cabecinhas pensadoras são um terreno fertil de ideias. Para os acompanhar nos desvarios, estão uma data de empresas com dinheiro e serviços para oferecer.
Também eu entrei com um projecto! E foi vencedor! Não de um prémio, mas de mim mesma! Porque passei por longas e árduas 4 fases! Porque me destaquei nos primeiros 100 de entre 3000 projectos e porque venci a inércia de ter uma ideia na cabeça e nada fazer por ela. Neste momento tenho um plano de negócios montado e só não andará para a frente se eu não quiser. 

Se vocês têm um sonho, não fiquem de cú sentado no sofá a pensar naquilo que poderiam fazer com ele! Vão aqui e façam alguma coisa por vocês! 

****

1 comentário:

Mitocas disse...

Projecto? What is it? Contaaaa!