03/10/2011

Laços de Sangue


Pronto! Acabou-se o meu vício! A partir de agora vou ser uma mulher muito mais feliz e menos ansiosa. Aquela Diana dava-me cabo dos nervos! O pior é que ela morreu de uma forma genialmente inteligente e acabou por ser ela a armar a própria morte! Bom feita! Toma-toma!!! Mas eu (taradinha com as claustrofobias) vou ter pesadelos com aquela merda durante 3 anos de certeza!
Não sei o que fazer agora depois do jantar... Se ponho o Master Chef (Australiano) em dia, ou se passo a ferro, ou dobro meias ou se calhar aprendo a fazer ponto cruz!

****


12 comentários:

Palavrinhas* disse...

Lá em casa estamos com o mesmo dilema... O que vamos fazer agora?!
Era o nosso vicio.
Gosto muito de te ler.
Beijinhos

macaca grava por cima disse...

não podia ter tido um melhor fim... Esta cena completamente inspirada no Hitchcock é coisa para nos fazer ficar claustrofóbicos, de facto!!!

célia disse...

Bem, eu fiquei arrepiada, que aquilo foi cena para me deixar de cabelinhos em pé, que eu tenho um bocadinho de fobia destes locais fechadinhos em que não há muito espaço para respirar.

Li disse...

Hehehe...tb era o nosso vício...agora não sei...talvez me dedique mais à roupinha ;)
Bjokas!

Carla Marialva disse...

Olha eu era agarrada ao farmville e a essa novela, curei-me larguei as vacas e a Diana morreu.
Agora acho que cá em casa vai se começar a dormir mais cedo.
Ahhh tb estou agarrada ao Masterchef australia, do melhor mas esse gravo.
Mas fiquei triste com a reação da Madalena, fiquei inconsolável quando lhe disse que não ia voltar a ver "a minha vela".

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

A tua filha via esta novela??? E não tinha pesadelos? lol

Jo disse...

Não costumava ver esta novela, mas comecei a ver na última semana (a indicação 'últimos episódios' têm um efeito estranho em mim ;)). Perdi o último episódio, mas tenho uma pequena ideia do modo como ela morreu. Assustador, de facto.

Só Sedas disse...

Ahahaha dobrar meias é uma curtição!

disse...

Olha não vi búaaaaaaa

Carla Marialva disse...

Ela via e adorava, só adormecia depois da novela, achava muito "pesado" para uma miuda de 3 anos mas ela nunca ficava chocada com algumas cenas, e eu até tremia, a morte do Ricardo então...e ela nem aí.
Ontem já me perguntou pela novela "dela", o pai é que respondeu:" Morreram todos finalmente agora se quiseres vês os gordos", e ela lá ficou.

disse...

eu adoro essa novela.aqui esta atrasado por isso ainda faltam varios episodios para o fim...
como tenho de deitar os miudos nessa hora,gravo todos os dias e por vezes vejo dois episodios seguidos enquanto passo a ferro...

Su disse...

ahahahaha fizeste-me rir :) também achei muito bem feita o que lhe aconteceu, mas dormir é que foi mais complicado... sofro do mesmo mal que tu ;)

Mas fiquei felicíssima por ter acabado. Acabou, não quero ver mais nenhuma. Mete-me cá uns nervos, porque vicia mesmo...

beijinhos