26/10/2011

Epá!

Comó catano mesmo!
Oh Pedro (sem São que hoje não estou para formalismos), tu até foste um gajo porreiro com a cena do Verão prolongado! Mas porra! Ainda na semana passada estavam 33ºC cá na terrinha! Não dava para teres sido mais subtil com a passagem de estação???
Ainda estou encharcada com a molha que apanhei de manhã! Tenho frio! O meu cabelo está revoltado! Os meus pés devem estar dois tamanhos abaixo de tão gelados e o facto de ter de estar com as luzes todas acesas dá-me cabo da depressão e da carteira! Além de que o meu carro não é a Arca de Noe, nem as minhas botas são iguais às do barbas!
Ainda tenho de ir aos Correios e estou aqui a adiar... E não quero ter de correr feita louca com crianças e mochilas às costas até ao carro quando os for buscar!
Vê lá se dás uma abébia à malta se faz favor e mandas a chuva e o vento de volta quando estivermos todos na cama, ok??? Porra!

****

1 comentário:

Carla Marialva disse...

Cheguei a conclusão que esse tipo é bipolar,já cortamos relações desde o ano passado, e enquanto ele não voltar à medicação não há conversas.