28/10/2011

É que eu já estava quase a aceitar...

Até que...

Trim... Trim... Trim...

- Tô!
- Boa noite! Eu estou a fazer um estudo de mercado... Blá blá Blá
Vou desligar... Vou desligar... Vou desligar... Oh! Coitada! A gaja está a trabalhar, deixa-me 'masé ser simpática...
- A senhora está disponível para responder a umas perguntas?
- Sim! Diga lá...
- Qual é a idade da senhora?
- 30 (F***-se! Esta merda custa!)
- Ah! Lamento mas não pode responder a este questionário. Está acima da idade que procuramos. Obrigada na mesma!
- ...



****

8 comentários:

Marta disse...

LOOOL
(desculpa)
Não mas é ridiculo uma pesoa de 30 anos não poder a um questionario!

Beijinhos nossos

macaca grava por cima disse...

Se o questionário for, por exemplo, sobre "que revista prefere a ragazza ou a Bravo?" se calhar não é assim tão ridículo...
Os estudos de mercado têm diferentes targets, parece-me perfeitamente normal.
Mas percebo a sensação, kiki!

Só Sedas disse...

Ahahaha ó kiki desculpa lá mas ter 30 foi uma vantagem! Aqueles questionários são chatos como o caraças... (juro-te, não há paciência mas ainda não tive coragem de lhes dizer que não)

Sónia disse...

WTF????? é preciso terem lata lol

Anónimo disse...

lool eu, com 29, digo sempre que sou menor para não ter que responder :P

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

lol Coitada da rapariga! A culpa não é dela! O estudo é que não era para o meu target! ;)
Mas pronto... Moagoei! :P

disse...

afinal nao sou so eu que nao me dou com os trinta...e ainda nao os fiz mas ja faltam tao poucos dias para isso acontecer!!

Jo disse...

Bem, cada estudo para o seu target não é verdade? ;)

Eu cá sou sempre muito disponível. Desde que não esteja ocupada até gosto de responder a estas coisas. Imagino o número de pessoas que eles apanham por dia a dizerem que não podem/querem colaborar...