22/10/2011

Chegaram os meus Anjinhos!

É a primeira vez que colaboro com esta campanha, mas quero fazer dela um hábito na época Natalícia. Pedi um Anjinho para cada um dos meus filhos. O Vicente ainda não percebe, mas a Gigi vai ajudar-me a escolher o presente.




O Vicente vai mandar uma bola de futebol e um fato de treino para o David que tem 10 anos!

A Gigi vai mandar um jogo e um fato de treino para a Tauany que tem 4 anos!

Espero muito! Muito, muito! Que eles fiquem felizes com as nossas ofertas! Bonito mesmo era entregar pessoalmente, mas iremos entregar ao Exército da Salvação a Lisboa e eles se encarregarão de entregar.


Quem quiser aderir, é ir aqui!

****

4 comentários:

alice disse...

é uma excelente iniciativa, e uma forma de chegar junto de quem mais precisa!
eu também já pedi um anjinho. já comprei o action man, só falta o fato de treino ;)

Clementine Tangerina disse...

Ja pedi o meu anjinho, obrigado pela dica nao custa nada alimentar os desejos e sonhos de uma criança que precisa. E os nossos tem tanto! bjs querida bom domingo*

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

Que bom!!! Quantos mais melhor! :)))

Beijinhos*****

Jo disse...

Eu também ja recebi o meu :)