14/10/2011

Cara, há merda no ventilador!

O que eu acho é isto:
. Já todos sabíamos que ia ser difícil!
. Já todos sabíamos que este governo nos ia apertar o cinto até ficarmos com falta de ar.
. É preciso que saibamos também que o buraco negro não foi este governo que o esburacou, eles só estão  a varrer  lixo que os outros deixaram (e havia muito debaixo do tapete...).
. O 1º Ministro ontem pode não ter trazido boas notícias (terríveis até...) mas pelo menos contou o que se passava e esclareceu a situação em que estamos. (que é bem pior do que se imaginava...)
. Enquanto o Sócas nos andou a atirar areia para os olhos a dizer que estava tudo bem e que estávamos em crescimento, o país afundava-se cada vez mais na merda!
. Enquanto isso acontecia, eles fingiam que não era nada e continuavam a viver à grande à francesa.
. Enquanto nós estamos aqui a contar tostões, o pulha está em Paris a tirar uma licenciatura em Filosofia (porque não foi aceite em Ciência Política, vá-se lá saber porquê...) e muito provavelmente a viver da reforma de ex-Prime Ministre! 
. São medidas difíceis sim! Mas se não forem tomadas, nunca mais vamos conseguir ver a luz do dia!
. Os camelos que nos deixaram neste estado deviam era ir para a xoldra, ser violados 2 vezes por dia e comer merda de manhã à noite!

. Saúde! É o mais importante! Claro que dinheirinho para poder gozá-la dá jeito! Mas não havendo... O melhor é agradecer a saúde, os filhos, a família, os amigos, o sol e o mar que temos! 

****

7 comentários:

Margot disse...

Concordo!

Maggie

Anónimo disse...

é isso mesmo!!

Só Sedas disse...

É isso, nem mais, nem menos. (A parte da violação foi fenomenaaaal ahahah!)

docinho de açúcar - bolos decorados disse...

Só tu para me fazeres rir com um assunto destes! Do melhor!!!
:)

Carla Marialva disse...

Concordo contigo mas "descordo" em dois pontos,acho que antes do Socas já o Zè Manel quando pirou-se para Bruxelas e deixou cá o Santaninhas a nora já deixou a coisa bonita , cheira-me.
Outra coisa é que serem violados 2x ao dia é mau, são capazes de gostar, eu prefiro vê-los a lavar sanitas e limpar cú dos velhos nos lares miseráveis deste páis, levar no rabo não custa tanto!
Agora olha é apertar ainda mais o cinto e ter fé muuuuuita fé que vamos sair dessa, as nossas custas claro.

Anónimo disse...

é isso lol

mas é a tal coisa, apertar o cinto a mim n me faz grande confusão pk felizmente com pouco ou muito dinheiro n sou consumista nem futil e consegui poupar dinheiro ao longo dos anos.. ;))

lena ruivo disse...

concordo contigo mas o mal já vem muito de trás e agora este com a desculpa da troika está a apertar demasiado os cintos. alguém se vai lixar