09/10/2011

Canela, Ovos e Verdade


Fomos à ante-estreia desta peça para crianças que vai estar no Tivoli até Fevereiro. Que história mais querida! Passada numa floresta (parecida com a nossa Floresta Azul) onde moram duas esquilas, um esquilo que não sobe às árvores, um ouriço preguiçoso, um pardal aventureiro, uma coruja professora, uma coelha convencida, entre outros. Um musical sobre a amizade e o amor. E eu levei a Gigi e a minha sobrinheca T. E a parte mais gira do programa foi mesmo ouvir as conversas delas que são de uma pessoa se atirar para o chão! (Amo os 3 anos!!!)

A única pena, é a constatação que, quanto mais estrela se é, mais parvinhos de todo são! E que para ficarem na fila para tirar a fotografia para a revista, (há os que ficam para o boné da água do Luso), as pessoas pontuais e not-stars ficam 40 minutos à espera. Porque enquanto as pessoas não se sentam, a peça não começa! É uma falta de respeito pelas pessoas que estão sentadas à espera e pelos actores que estão a trabalhar!!!
Bem fez o António Fagundes numa peça maravilhosa que vi dele também no Tivoli em que não deixou entrar NINGUÉM depois da hora e avisou que, se tocasse um telemóvel durante a peça, ele saía do palco. Assim é que é! As pessoas estão a trabalhar têm de ser respeitadas e o nosso povinho tem muito a aprender!

Whatever, o musical é lindo! Uma ternurinha! E estando até Fevereiro, talvez a malta repita o programa!

****

Sem comentários: