13/10/2011

Andamos numa de drama portanto...


A educadora pediu aos pais para levarem uma fruta encarnada. A Gigi levou um diospiro.
No final do dia...
- Mãe, o meu iospiro?
- Está na escolinha.
- Mas é meu!
- Foi a Gigi que o levou para a escolinha, mas é para partilhar com os outros meninos.
- Buáááááááááááá! Eu quero o meu iospirooooooooo!
- Não chora!!! Amanhã volta à escolinha e come o diospiro com os amigos!
- Mas eu quero agoraaaaaaaa!
- Mas agora não pode ser! Já é de noite!
- Mas o meu iospiro ficou xojinhoooooooooo!

****

7 comentários:

Margot disse...

sei como é, tbém tenho uma com queda para o teatro lá em casa!
Tão fofa, o diospiro é dela e prontos!

Margarida

Só Sedas disse...

Primeiro a bolacha, depois o diospiro... esta menina tem-lhe amor a tudo!

Ana disse...

Ai realmente! as miudas inventam com cada uma. a minha é igualzinha quando quer alguma coisa tem que ser na hora senão é um drama!!!!

Sónia disse...

ahahahhah estás tramada! A fase do drama é terrível :)

disse...

tambem quero um!!!fiquei com agua na boca...

a gigi é um espetaculo ate pena do diospiro tem!!beijinho nela

mariana sarmento brito e cunha disse...

a minha filha, que tem cinco anos, no outro dia chorou baba e ranho porque lhe caiu o primeiro dente e ela dizia que ia ter saudades dele! E chorava e dizia "coitadinho do pequenino, nunca mais vai ficar na minha boquinhaaaa"

Jo disse...

Tadinho do 'iospiro' ;) Cá por casa há uma 'drama queen' também.