05/09/2011

Há 3 anos atrás...


Por esta hora estava nesta linda figura...
- Vá andar menina! Ande muito e ligue-me logo a dizer como se sente!


Estava um tempo manhoso... Quente mas fechado... E volta e meia caíam uns pingos. Fui almoçar com a minha mãe a uma pizzaria em Paço de Arcos com o Joaquim de Almeida na mesa ao lado! Fomos para o shopping! Andámos... Andámos... Andámos...
Às 18h estava mal-disposta, cansada e com dores no fundo da barriga. Precisava de um guindaste para sair do carro ou levantar-me da cama!

18h10
- Venha ter comigo ao hospital! Vamos fazer outro CTG! E traga a mala.

19h
- Luís, já estás a sair do escritório? Não vás para casa!

20h30
- Não vale a pena ir para casa! Isto já não passa de amanhã. Vamos ficar a observá-la durante a noite!

To be conitnued...

****

4 comentários:

macaca grava por cima disse...

mas o sorriso diz tudo!!!

Patrícia Teodoro disse...

Mas sempre de sorriso rasgado

Su disse...

Adoro reviver estes momentos fantásticos... estavas com óptimo aspecto ehehehehe pronta para a nova aventura da maternidade.
E foi tão boa que repetiste :)
Parabéns super mamã

Clementine Tangerina disse...

linnnnnda imagem!!! tras sempre saudades!!!