17/09/2011

Descobri a Pólvora!



Ou talvez não...
Mas o que é certo é que a Rita, antes de ir embora, deixou-me umas bolachinhas próprias para bebé da Organix. (Não sei porque é que esta marca não há cá!!!) Dei-as ao Vicente que adorou e percebi que as bolachas são feitas de arroz tufado. Como aquelas que compramos no Celeiro. E nunca me tinha ocorrido dar essas bolachas a um bebé, mas o que é certo é que, além de completamente naturais e não terem corantes nem conservantes, por serem feitas de bocadinhos de arroz tufado, é mais difícil os bebés engasgarem-se. Porque a bolacha parte-se em bocadinhos muito pequeninos.
As que a Rita me deixou têm sabor a frutos vermelhos e a maçã e canela! O Vicente ADORA!!! Mas de certeza que não se vai importar quando experimentar ao natural! De qualquer forma, já mandei um e-mail para lá para saber se têm algum representante em Portugal ou se é possível encomendar no site. Gosto de descobrir coisas novas!!!


Nota: Pessoas, estas bolachas são a partir dos 7 meses (apesar dos frutos vermelhos só serem permitidos a partir dos 12). Eu dei-as ao meu filho e a responsabilidade é minha. Não se ponham a dar bolachas de arroz a torto e a direito à criançada por eu dizer isto. É apenas um relato da minha experiência, ok? ;)

****

5 comentários:

Maria João disse...

Amiga se quiseres eu mando-te daqui! É uma marca muito vendida nos supermercados de cá. Tens de experimentar os de cenoura. São muito bons!

Anónimo disse...

O arremate do post está demais Lol
eu tb sou de experiencias novas e sinceramente não sou como as mamãs dos blogs com tantos cuidados e tão correctas em tudo e mais alguma coisa .
E felizmente as minhas filhas são muito saudáveis :))

Rita C´est ma vie disse...

Ainda bem que o meu querido afilhado gostou :) nesta terra há uma imensa escolha de bolachas pp bebes. Comprei para Isabel (para festejar os 7 meses) uns dessa marca e tb amou!
Qd eu for no Natal levo ;) Bjsss

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

Maria João!
Tão querida! Muito obrigada!

Obrigada à madrinha também! :)))

Vamos ver a resposta dos senhores! Pelos vistos, não me faltam sítios onde encomendar! ;)

Beijinhos****

mor disse...

Acho que o seu Vicente está a comer as bolhachas da minha filha Maria ;)))