08/07/2011

Há pessoas que me fascinam...

Este rapazinho andou comigo no colégio. Nunca falámos, até porque ele era mais velho. Mas lembro-me dele por lá. Há bocado ao passar os olhos pelo programa da Júlia vi a sua bela actuação. Fiquei hipnotizada com o mau gosto... O cabelo, a barba, o fato, os kgs a mais, a música, a coreografia... Fiz uma pesquisa no Youtube e descobri que ele actuou com esta música no Festival da Canção e fiquei ainda mais fascinada com a entrevista dele e com a sua humildade!
Livro preferido: o meu!
Cantor preferido: eu!

Olha... Nem sei o que pensar...


****

4 comentários:

macaca grava por cima disse...

eu e o meu marido assistimos a essa pequena pérola (a actuação do moço no Festival da canção) e estávamos siderados (pelas mesmas razões). ainda hoje gozamos com a coreografia... Bum bum Yeah! E com o melão dele durante a votação, ficou pr'aí com uns 0 pontos ahahahahahahahahah

Já para não falar que a canção é um plágio mal amanhado de uma música dos Black Yaed Peas

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

Pois é!!!!!! hahahahah Bem me parecia que aquilo dizia qualquer coisa!!! Muito mau!.........

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

Pois é!!!!!! hahahahah Bem me parecia que aquilo dizia qualquer coisa!!! Muito mau!.........

Close Up! disse...

É um cromo,indubitavelmente!