15/06/2011

Do groupon - A Conclusão

Lá fui eu contrariada depois de ter ficado com a pulga trás da orelha com o fantástico telefonema... Eis que chego à loja e a porta está fechada! Toco... Nada! Toco... Nada! Bato com a chave do carro no vidro... NADA! Ligo para o nº de telemóvel que estava afixado na montra.
- Boa tarde, eu tenho hora marcada e a loja está fechada...
- Mas é só às 17h!!!
- Não! Eu liguei há bocado a mudar para as 16h30!
- Não ligou não! (???) Foi comigo que falou, é às 17h!
- Desculpe! Eu não sei com quem falei, mas falei com alguém a alterar para as 16h30!!!
- Então olhe, vai ter de esperar porque eu vim comer!
WTF!!! Se não tivesse pago, ias ver onde é que te mandava enfiar a comida!!!
Não tinha cigarros... Fui a um café! Vejo uma rapariga a levantar-se apressada em direcção à loja!
- Olhe, agora a escusa de correr! Acendi um cigarro e vou acabá-lo! (estava com uma camada de nervos...)
As unhas da tipa tinham uns 6cm, no mínimo, cheias de desenhos e pontiagudas tipo bruxa! Esticava o braço e furava-me um olho!
Aqueceu a água numa chaleira e queimou-me as pontas dos dedos e eu só pensava porque é que não cagava no dinheiro e não me punha a andar dali para fora!
Ainda tive de levar com as amigas a espreitarem por cima do meu ombro e a comentar a minha escolha e a pedirem para fazer igual! Ai o catano!!! Nunca vi nada menos profissional!
Valeu-lhe o facto das minhas unhas terem ficado lindas e dela ter rematado com um: Se alguma se estragar, venha cá que eu arranjo em 10 minutos!

Ainda me faltam mais duas idas! Agora é aguenta e não chora! E Groupon? Para já não me apetece dar outra oportunidade...

****

5 comentários:

Mami ( Sónia ) disse...

Ui eu tinha-me passado da cabeça!

Anónimo disse...

Tu metes-te em cada aventura! :) Tens de mostrar as unhas. Bjs

Ana disse...

Realmente que falat de profissionalismo. Não deve precisar de clientes!

Natacha disse...

isso foi na estrada da luz? eu tb comprei um voucher do genero mas só tinham vagas para julho...medo!!

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

Foi na Parede! Boa sorte! ;)