21/05/2011

A tentar ganhar coragem para me agarrar aos panos do pó e ao aspirador... E lá fora a praia a chamar... Que vidinha credo!

A semana inteira a trabalhar e a ver os filhos um par de horas por dia e depois é isto... Às vezes pergunto para quê??? Para olhar um dia para trás e ver que perdi os melhores anos dos meus filhos agarrada a um computador e a uma esfregona?....

****

5 comentários:

Lénia Rufino disse...

BINGO!!! Penso exactamente o mesmo! E também estou agarrada ao pano, à esfregona e ao ferro de engomar. Uma bela seca, é o que é!

Anónimo disse...

É uma merda! É por isso que passei a limpar a casa de 15 em 15 dias, tendo especial atenção só com o chão e com o quarto dele. O resto que se foda!!! E sabes porquê? Porque é isso mesmo que tu dizes: em vez de aproveitarmos estes momentos com eles, temos de arrumar a merda da casa! Comigo já não dá...

Desculpa os palavrões.

Bjs

Liliana

Anónimo disse...

Ah! E desde que ele nasceu, coloco a roupa numa engomadoria.

Liliana

Anónimo disse...

Uma vez que considero que não me expliquei bem, venho cá só abrir um parênteses: quando dizia que só limpava a casa de 15 em 15 dias é a mais pura das verdades. No entanto, todas as semanas tenho cuidado com o quartinho dele e com o chão que faço questão de aspirar duas vezes por semana: uma à 4a, que é o dia em que não dou aulas e ao sábado. E acabou... Cá em casa dividimos as tarefas; cada um sabe qual a divisão que lhe toca e se não tiver tempo, terá de o fazer noutra altura.

Não me vejo agarrada ao pano do pó todos os dias; a profissão não mo permite e além disso não fui feita para ser fada do lar. Faço aquilo que considero importante de forma a que esteja tudo limpo e arrumado.

Limpezas, limpezas, só de 15 em 15 dias!...

Beijinhos

Liliana

Maria João disse...

:( Por isso é que gosto de cá viver e de ter a oportunidade de trabalhar 2 dias por semana!! Falta de tempo não tenho. Tenho falta da familia, amigos, etc, mas a verdade é que os filhos vêm em primeiro lugar.
Anónima fazes tu muito bem com as limpezas de 15 em 15 dias!!