30/05/2011

Às amantes do bronze! Muita atenção!!! :)

Uma bebida que ajuda a bronzear

27 de Maio de 2011 às 01:12:07, por RUI OLIVEIRA MARQUES

Foi ontem apresentada em Lisboa a Sunlover, que se descreve como a primeira bebida cosmética do mundo. O projecto foi desenvolvido em Portugal por Artur Tavares. “A ideia surgiu porque estava na indústria dos suplementos alimentares”, refere o responsável. A Sunlover é uma bebida do segmento da nutri-cosmética, que, além de hidratar, permite obter um bronzeado mais rápido. “Os compósitos quando são líquidos têm uma capacidade de absorção melhor. Além disso, a Sunlover é eficaz contra a sede”.

Apesar de ajudar ao bronzeamento, a Sunlover estará à venda, não em farmácias, mas em esplanadas, spas, hotéis e ginásios. “Quis romper com uma data de códigos e posicioná-la como um conceito de lifestyle.” A marca será activada hoje durante o open day LX Factory, depois será a vez de acções de promoção nas “praias portugueses, entre a Costa da Caparica e Moledo, passando pelo Algarve”, adianta Artur Tavares.

Representando um investimento que poderá chegar este ano aos 1,4 milhões de euros, o objectivo é vender um milhão de latas em Portugal. “É uma meta, julgo que vou conseguir.” O preço previsto para a venda de Sunlover é de 1,90 euros. A distribuição está a cargo da Solbel, mas o objectivo é a exportação. “Temos já uma distribuidora para o Brasil. Há um grande potencial”, remata Artur Tavares.


in Meios & Publicidade