30/04/2011

E para ser do contra!


Que me desculpem as más línguas invejosas e intriguistas! Mas estou farta de ver comentários venenosos ao casamento!
A noiva estava maravilhosa, o noivo estava um verdadeiro Príncipe! (apesar de achar bem mais graça ao Harry) As crianças estavam lindas! E os cavalos e os coches, e as flores e os convidados, e as pessoas na rua a acenar e a chorar e a desejar-lhes felicidades! Se eu lá estivesse também chorava de emoção! Sou uma palhaça, choro por tudo e por nada!

Desejo-lhes as maiores felicidades! Que sejam muito felizes! Que tenham muitos principezinhos!


(E eu que em criança achava que ia ser eu a casar com ele! Fuck!)

****

3 comentários:

Patrícia Teodoro disse...

Eu tb acho que o Harru tem bem mais piada..tem asssim aquele ar de rebelde,gosto

PixieFairy disse...

Eu assumo que adoro contos de fadas e os reais então...Muito melhores:)
Carolina, eu tambem acho muito mais piada ao Harry;)
E tambem gostei imenso de ver algumas imagens deste casamento. A noiva ia lindissima (apaixonei-me pelo vestido), o noivo estava um verdadeiro principe, tal como disseste:)
Por isso, faço meus os teus votos!!
Beijinhos:)*

disse...

eu fiquei pasmada a ver a menina que casou com o principe e que ficou a ser uma princesa...