02/02/2011

Vou contar-vos um segredo!...



Qualquer mulher dos 16 aos 86 que habite o concelho de Cascais conhece AS MARIAS. As Marias é nada mais nada menos do que uma loja (são duas) de roupa chenesa!!! De todas as lojas de cheneses onde já entrei, garanto-vos que nenhuma no país (e tendo em conta que temos uma em cada esquina, estamos a falar de muitas lojas) é melhor que esta! Tudo que é mulher, rica, pobre, preta, branca, às bolinhas, baixa, alta, magra ou gorda tem pelo menos uma (muitas) peças d'As Marias no armário! Esta loja tem a particularidade de (além de ser gigante) vender apenas roupas. Para ela, para ele e para os benjamins. Para eles, esqueçam! Tudo pavoroso! Para os pequeninos, conseguem-se meias, pijamas, crocks e galochas ao preço da chuva. Para ela (nós) é tudo! Casaquinhos curtos ou compridos, vestidos de malha, camisolas e camisolões, coletes da moda, camisas e tops, calças (algumas) cintos, malas e lenços. Botas, botins, mocassins e sapatinhos. Aquilo é maravilhoso! Mas pelos preços! Aviso já que pouca coisa conseguem usar duas estações seguidas! Mas por 10€ a peça, vale a pena mudar o guarda roupa todas as estações. Oh yeah!


Hoje, como se não bastassem os preços normais, estava com 50% de desconto! Pelo que trouxe um vestido em malha e um cinto em pele (mais ou menos pele) por 9€ com IVA incluído!


Bom mesmo, é que depois de lá sairmos (e para ver tudo como deve ser, passa-se à vontade 1h dentro da loja), podemos subir ao andar de cima e comer um belo Santinni para recarregar baterias!




Dica: Não levem filhos nem maridos! É preciso muito tempo e concentração para escolher as peças melhores!


As lojas são duas: uma no Palmeiras em Oeiras e outra no centro de Cascais, por baixo do Santinni.


****

2 comentários:

Tânia ♥ O Nosso Mundo Perfeito ♥ disse...

Confesso que n tenho muito jeito para essas lojas mas fiquei tentada

disse...

Aposto no manga/morango :)))
Guloooosa!