27/02/2011

De volta à luta!

Hoje ela dormiu a noite toda na cama dela. Foi duro! Muito duro! Entre as vezes que o Vicente comeu durante a noite, fomos pô-la na cama oito (8! o i t o! eight! huit!) vezes. Quer dizer, o pai foi duas, eu fui as restantes! De forma que estou assim um bocado para o zombie...

Mas dormiu lá e isso é que interessa! Vamos ver como corre esta noite.


Nos entretantos, ela diz-me coisas assim e o que posso eu fazer? Esquecer a noite terrível que me deu!


- Ó mãe! O Bixente é tão monito!

- Óooo! A Gigi também é muito, muito bonita!

- Obigada mãe!


****

4 comentários:

Carla Marialva disse...

Parabéns espero que noites assim não se repitam, quer dizer só a parte da Gigi ficar na cama dela.

Maria João disse...

Que querida! Força aì que o vosso esforço não vai ser em vão.
Bjinhos.

Mami ( Sónia ) disse...

Vais ver que aos poucos isso passa. Ela vai acabar por se habituar.
Ela é mesmo muito querida!

disse...

palavrinhas fofas dela!!
mas como é que fizeram para a por na cama dela oito vezes?ela nao começava aos gritos,aos berros,a chorar muito triste,sei là...é que aqui o mau habito de dormir com os papas começou e nao me livro dele...