24/02/2011

Ai que o meu coração não aguenta!

Já lá vão dois anos e meio! Confesso que, quando abri o nosso blog, era completamente alheia a toda esta realidade! Na minha santa ignorância, achava que tinha descoberto a pólvora e que tinha encontrado a forma perfeita de partilhar o crescimento da Gigi com a minha família que está longe. Nunca tinha visto ou ouvido falar de babyblogs e foi isso que este blog começou por ser. Mas a minha mania de meter o bedelho em tudo e de ter opinião para tudo, obrigou-me a criar um outro blog para expressar as minhas opiniões pessoais. Cansei-me! Gerir dois blogs não era para mim e este acabou por ficar com as duas funções.

Nunca na vida pensei que pessoas que eu não conhecia, poderiam sequer interessar-se em passar aqui. Nem nunca pensei vir a "conhecer" tantas pessoas a partir daqui! Com algumas até já nos cruzámos pessoalmente.

Foi com emoção que hoje cheguei aqui e me deparei com o lindo nº de 44.444 visitas! Até porque o 4 é o meu número preferido! E constatar que estamos a chegar rapidamente aos 100 seguidores! Como eu adoro festas e presentes e surpresas e essas coisas todas, a minha vontade era dar uma festa e convidar-vos a todos! Ou então mandar-vos um presente para cada um! Mas isso não é possível! Por isso preparei uma surpresa para vocês que divulgarei quando atingirmos o nº 100! Ups... Agora espero que não demore meses a lá chegar! Se assim for, eu antecipo o presente! É que eu sou daquelas que gosta de dar os presentes antes e não aguenta guardar surpresas!!!


Beijinhos a todos e muito obrigada!!!


****

8 comentários:

disse...

"cruzámos pessoalmente" eheheh foi uma gira coincidência!!! E, eu até nem tinha a certeza que fosses mesmo tu...se não fosses, teria cavado um buraco para me esconder!
:-)

Mami ( Sónia ) disse...

LOL Eu vou à festa :)

Patrícia Teodoro disse...

E cá estaremos para durar, aliás de pedra e cal..portantio é para continuar e já agora quero pesentes, festas e o que mais houver. De que vais mascarar a gigi?

Ana disse...

Adoro surpresas :D tou ansiosa :P

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

hehehe Já dava para fazer um lanchinho simpático!

Pois foi Té! Confesso que fiquei um bocado envergonhada! Imaginei o que devem sentir as pessoas famosas quando são abordadas por um desconhecido que sabe muita coisa da sua vida! Mas gostei muito! :)))

Dona Carocha, há 2 fatos cá em casa. Um de sevilhana e um de fada-princesa-pirosa-mais-pirosa-não-há! Ela há de levar um deles. Eu prefiro o de sevilhana, mas aposto que ela vai escolher os brilhos e as porporinas! :D E a Carochinha? Vai de Carochinha outra vez? :D


beijosssssss

Anónimo disse...

ter um blog publico com fotografias de crianças é um chamariz de visitas,
eu teria medo, pelas razóes bem reais q mta gente teima em ignorar..
adoro ver blogs mas fico sempre feliz quando vejo mais um fechar as suas portas a estranhos

Mariana disse...

Parabéns! Não sei como vim aqui parar pela primeira vez, mas gostei logo imenso! Entretanto nasceu o Vicente exactamente no mesmo dia que nasceu o meu primeiro filho, Caetano, e tem sido giro comparar o desenvolvimento! Pode ser que um dia venham a ser amigos, penso sempre eu :) Beijinhos e espero que o numero 100 venha rápido para vermos a surpresa!

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

Sr Anónimo! Tem toda a razão e eu penso nisso muitas vezes...


OLá Mariana! Que giro!!! :)
Adoro o nome!!! Adoro nomes típicamente portugueses! Foi um nome que pensei para o Vicente, não tivesse o meu marido posto logo um travão! heheheh Beijinhos e obrigada!