24/01/2011

Tenho Vergonha!


Do nosso povo que passa a vida a mandar vir com isto tudo e nem se dignou a levantar o traseiro do sofá para ir votar! Ainda por cima vamos ter de aturar as lamentações do país que não vai para a frente e dos governantes que não servem! Badamerda para vocês!!!


Do nosso governo que tem a mania de inovar quando não sabe e por causa do CD (que era para ter sido CU) houve muita gente a ganhar mofo nas filas e outras tantas que nem puderam votar!!! O que vale é que ainda não me modernizei e levei na mão o meu BI com foto de recém-casada e o meu cartão de eleitor com os cantos todos comidos do tempo e votei em menos de 2 minutos.



Vá lá... Pelo menos o resultado foi o que eu queria!




****

4 comentários:

Mami ( Sónia ) disse...

Como também não me modernizei ainda foi rápido :)

Tânia ♥ O Nosso Mundo Perfeito ♥ disse...

E é nestas alturas que eu n me envergonho de ainda n ter CU

disse...

O povo anda doente, só tosse e ranho, e descalçar as pantufas e ir pro frio nem pensar...;)

Carla Marialva disse...

Foi o meu caso, não sabiam me dizer aonde deveria votar, depois de ter acordado as 04:30 p trabalhar fui à 2 escolas e em nenhuma me deixarm votar ou ajudar, eu e minhas filhas(sim já sei que vem aí mais 2 gajas) fomos embora quase as 17:00, detesto não poder votar por falta de organização de um sistema arcaíco de voto que impede os querem cumprir seu dever.
Fiquei possuida e frustada por ser aprimeira vez que não voei desde que voltei a viver em Portugal, e dps há os imbecis que nem imaginam o poder que su voto tem e falam mal de eleições, urghhhhhh cocó de gente.