17/01/2011

A fixação dela


Em pôr a tampa da retrete para baixo! Se eu me esqueço, vai a correr e pimbas! Fecha-a logo! Será que é por ser gaja? Ou por ser virgem! (pois parece que aquilo dos signos era boato!) Não é que eu não seja daquelas que gosta de ver a tampa para baixo, até sou! O problema é que, toda a gente sabe, que, depois de ser mãe, uma pessoa nunca mais consegue apreciar verdadeiramente a hora do xixizinho. É sempre a correr porque há sempre um midget qualquer a precisar dos nossos cuidados! E depois olha! Fica a tampa para cima!


Foi uma boa reflexão esta...
****

2 comentários:

célia disse...

Foi uma ótima reflexão e olha que tens toda a razão. A mais velha, não há vez nenhuma que não venha atrás de mim para saber o que estou a fazer, se demoro muito, se só vou fazer xixi ou mais alguma coisa...irra. Agora, é mesmo tudo a correr! O pequeno ainda não se mete nestas andanças, mas deixa-o crescer...

disse...

lol
A Marta anda sempre atrás de mim, para onde eu vou ela vai, até pra casa-de-banho claro! Assim que me levanto da dita cuja ela baixa logo a tampa e estica-se toda a ver se consegue puxar o autoclismo ;)
Estas miúdas são demais!!!