07/01/2011

Do Vicente...


"Há dois dias que não fazia nem uma caganita! A minha mãe estava a ficar preocupada e eu não gosto nada de a ver preocupada! Foi então que resolvi soltar o bicho! Mas não pensem que foi uma caganita de bebé, foi uma grande à homem! A minha mãe ficou mesmo feliz... Pegou em mim e foi mudar a minha fralda. Quando me tirou o pijama e abriu a fralda ela nem podia acreditar! É que ela andava tão preocupada que eu resolvi compensá-la pelos dias em que não fiz nada e por isso soltei uma fera mesmo valente. O meu excitamento ao ver a cara da minha mãe foi tanto que a primeira coisa que fiz foi enfiar a mão no pastel! Aquilo era obra por todo o lado. (É que eu não quero ver a minha mãe infeliz!) Enquanto a minha mãe tentava limpar a minha mão pequenina e fofinha, eu estava tão feliz que também consegui enfiar os pés no pastel. A minha mãe suava de alegria e eu ria muito para ela porque eu sei que ela adora! O meu body ficou lindo e muito original todo pintalgado. E quanto mais a minha mãe tentava limpar, mais eu espalhava por todo o lado. Olha, foi até ao pescoço!

Foi então que tive uma ideia! E se brindasse a minha mãe com um repuxo lindo à homem! Assim que a apanhei distraída, cheia de caca nas mãos, zumba! Ofereci-lhe o meu mais belo repuxo! E como a minha mãe me mudava em cima da cama dela, os lençóis acabados de trocar ficaram logo abençoados. E a mãe estava cada vez mais feliz! Dava para ver na cara dela! E então, para acabar no delírio total, ofereci-lhe um segundo repuxo!

Não percebi nada da conversa da mãe! Não sei o quê da máquina de lavar e que me enfiava lá dentro e mais não sei quê... Mas olha, o que importa é que ela ficou mesmo feliz!"


Vicente


****

4 comentários:

macaca grava por cima disse...

Neste momento tenho as capas do sofá dentro de um saco para enviar para a lavandaria... Ontem, na mudança de fralda, o M. resolveu borrar-se à grande e em jacto (as minhas calças tb ficaram num lindo estado) e sacar não um, mas dois belos e longos repuxos... Ahhhhhhhhh, as maravilhas da maternidade... bjs

Anónimo disse...

Ahahah A minha Carmo quando tinha idade dele também fez uma assim parecida, só faltou a parte do repuxo! Valha-nos o bom humor! :) Beijo

Sílvia disse...

Não ligues à tua mãe, Vicente, porque as ameaças que ela faz... não passam disso mesmo!
Aproveita e brinda mais uma vez a tua mãe com um repuxo, só para brindarem...

Beijinhos para ti!

Ana disse...

eheheheh


Boa miúdo, acredito que a tua mãe ficou mesmo mesmo feliz e quer mais destas festas...

beijinho bom