02/01/2011

Despedida das férias!


Estas férias foram um autêntico investimento na cultura desta menina!

Foi ao teatro pela primeira vez!

Foi ao cinema pela primeira vez!

Foi ao museu pela primeira vez!

Hoje, não quis que ela dormisse a sesta para poder pô-la na cama cedo. Os horários cá em casa andavam completamente destrambelhados. Por isso, a opção era sair de casa à tarde. Como estava frio, andámos à procura de um programa interior. A opção foi uma visita ao MUSEU BERARDO. Não aguento o homem!!! Não aguento mesmo! Mas acho que o museu dele é uma grande dádiva à nossa cultura. Quanto mais não seja porque É À BORLIÚ!!!

O museu tem 3 pisos, dois com exposições temporárias e um com exposição fixa com peças da sua colecção particular. Tenho a dizer-vos que gostei muito!!!

Giro giro foi ir ao museu com uma fada princesa porque a miúda se recusou a tirar a endumentária com que brincava em casa e eu também não estava para discussões no último dia de férias. As pessoas paravam a olhar para a sirigaita fada princesa que ainda por cima entrava nas salas e exclamava:

- Uauuuuuuu Mãe! Olha! Que gilo!!!

Foi uma tarde bem passada!


Hoje, foi com muita felicidade, que preparei a mochila dela e a roupa para amanhã! Mas já sei que às 10h da manhã vou estar desesperada de saudades, cheia de vontade de a ir buscar!!!


Boa semana!


****

Sem comentários: