23/01/2011

- Como te chamas?
- Carolina
- Sim Carolina ó-í-ó-ai; sim Carolina ó-ai-meu-bem!
TODA A VIDA ODIEI ESTA MÚSICA! Precisamente por causa disto!!! Não havia ninguém que não cantasse a música quando eu dizia o meu nome! Isto quando não me perguntavam onde estava o lagarto ou me puxavam a saia. E quando somos crianças passam a vida a perguntar-nos o nome em todo o lado!
Os meus pais e os meus irmãos têm a mania de dizer que eu sou uma traumatizadinha porque passo a vida a lamentar-me de episódios da minha infância! Mas eu até acho que sou bem saudável. Queria ver ver se iam gostar que, cada vez que dissessem o vosso nome, tivessem de ouvir uma graçola! Ou então antecipá-la porque já sabiam o que ia acontecer!
No Natal comprei o CD da Leopoldina para a Gigi e, descobri a primeira versão desta música que me agradou. Ou pelo menos não me incomoda! (e ainda bem, porque a Gigi está sempre a ouvir!)
****

2 comentários:

Maria disse...

...Carolina ó-í-ó-ai; sim Carolina ó-ai-meu-bem!
:)
:)
:)
Vá vá não te irrites!!!
Estava só a picar um bocadinho...
Conheço bem a sensação de irritação quando se dizia o nome em mais novos... a sorte é que crescemos e aprendemos a saber lidar com as piadas...!
:)
Beijoquinhas mommy Kiki e filhotes lindos!

disse...

eheheh agora Carolina fizeste relembrar tb a minha infância!
Comigo a história também era sempre a mesma, eu já sabia o que vinha a seguir...
- Como te chamas?
- Teresa
- Teresa da barriga Tesa :)

Oh que piada!

Beijinhos