22/11/2010

Uma gaja fica 3 semanas longe do mundo (que é como quem diz: sem pôr os pés no shopping) e, assim que volta à realidade, pensa: Mas o que é que aconteceu?
O Natal chegou à cidade! Enfeites por todo o lado, de todas as cores e para todos os gostos, torres de brinquedos em todos os cantos, loiças verdes e encarnadas, velas com sinos e anjinhos, coroas douradas e luzes cintilantes! Todos olham para nós a dizer: Comprem, comprem, comprem! Consumismo, consumismo, consumismo!
Eu achava que estava tudo teso que nem um carapau, mas as pessoas batem-se para chegar às coisas e vão para o carro cheias de sacos!
A propósito, estou num dilema! As calças de grávida caem pelas pernas abaixo e as normais entram na boa mas não apertam o botão! Hoje fui em busca de calças mas descobri que detesto experimentar roupa (o quê???????? Não é possível!!!), que o 38 me está apertado e o 40 a boiar! WTF! E agora? O que fazer?... Cheira-me que dieta é o próximo passo! Arghhhhhhhhh!
****

Sem comentários: