08/11/2010

Queriam a receita, não era?

Pois... Temos pena! Nem o próprio Chef sabe muito bem qual é! E se a Gigi era uma santinha e eu até estava com medo do que aí vinha, este traque de gente que dorme aqui ao lado conseguiu superar a irmã! (pelo menos até agora!)
Esta manhã tive de ir fazer análises. Dei-lhe de mamar e fui a correr tomar banho enquanto ele dormia. Pelas minhas contas, dava tempo suficiente para ir fazer as análises e voltar para casa antes de ele mamar outra vez. Embora corresse sempre o risco dele se lembrar que desta vez tinha fome mais cedo. (E eu DETESTO dar de mamar na rua!) Pois eu tomei banho, peguei na criatura que ferrava no berço, passei-o para o ovo, pús-me a caminho (adorei guiar com pontos na barriga...), fiz as ditas picadas, ainda esperei pelo resultado e voltámos para casa. O gajo acordou assim que pousei o ovo em casa! Mesmo a tempo de pôr as boobies de fora e alimentar a cria! Durante todo o tempo, deve ter dado dois suspiros e feito 5 caretas. Nem o ouvi!
Queriam, não queriam? Pois... Lamento, mas não aceito encomendas e o meu fornecedor de matéria prima é exclusivo!
****

2 comentários:

célia disse...

Como eu te compreendo. Dizem que os segundos filhos são mais ariscos que os primeiros, mas, graças a Deus, também por estes lados isso não aconteçe. O meu João é muito dengoso, adora enrolar-se no nosso colo, a olhar para nós, come e dorme e come e dorme. Só espero que isto não se altere tudo, porque até agora, ele é um doce de bébé.

Sílvia disse...

Por cá, estamos a ter a mesma sorte.
Desde que tenha a barriga cheia (e bem cheia), a fralda limpa, temos sossego... e que bom que é assim :)

Beijinhos