10/11/2010

Da bola


Graças ao Iphone do meu pai, o Vicente é sócio do Dragão desde as 20h do dia 1 de Novembro de 2010. Ou seja, com uma hora de vida. Depois do Luís ter sido violentamente axincalhado por tal facto, foi a correr (passados dois dias) inscrever o filho no Sporting.

Este Domingo à tarde recebemos um e-mail com a confirmação e o número de sócio do FCP. Pensei cá com os meus botões: Isto é que é um bom presságio para logo! O meu filho tem direito a um bom presente de boas-vindas! Lindo, lindo era um "Xincajero" no marcador!

Uooooooooooouuuuuuuuuuu! E porque é que eu não acerto também no Euromilhões caraças???

No dia seguinte, o paizinho lá se sentou à frente da TV para assistir ao seu sporting. As coisas até nem começaram mal, o pior foi depois...


E com esta jornada que passou e os resultados da tabela eu pergunto: Mas há dúvidas???
****

1 comentário:

disse...

ah ah ah! muito bom! eu vou já a seguir inscrever o Vicente no Benfica!