12/10/2010

Últimas da Gravidez

Ontem fomos ao médico e tivemos direito a tudo! Eco, CTG e consulta. As contracções estão bem para o que é costume. Com a quantidade de droga com que ando, era mau se não estivessem!
O Vicentinho já está de rabo para o ar. Já lhe posso dar palmadas no traseiro à vontade quando ele se espetar todo na minha barriga! Tem um valente par de hortaliças! Até o médico ficou impressionado! Claro que entre pai, tios e avô anda tudo a reivindicar os genes da tomatada! Não entendo a fixação dos homens por estas coisas! (Nós não dizemos que as nossas filhas têm umas mamocas jeitosas e que saem a nós, pois não?)
Já só tenho mais uma consulta e umas análises até ao parto que está à porta... E eu ainda com tanta coisa para fazer. Não pensei vir a dizer isto, mas espero que o tempo passe devagar até lá para conseguir ter tudo pronto a horas!
****

1 comentário:

PixieFairy disse...

Carolina, realmente é verdade! Cada vez que nasce um rapaz, lá andam os homens da familia a reinvidicar a quem o garoto sai...Lol
Agora deixo uma pergunta...E se a criança nem for assim tão bem dotada? Será que tambem reinvidicam esse aspecto? Hihihi (Se calhar fui mázinha..)
Beijinho grd.
Fico muito feliz em saber que está tudo muito bem com a familia:)