01/09/2010

3 - Bodas de Couro ou Trigo - 3








Foi há 3 anos! Lembro-me que por esta hora já estava acordada! Com a casa cheia de gente e com uma mesa enorme para o pequeno-almoço. Não estava nada nervosa, apenas ansiosa e muito feliz!

Destes 3 anos, o balanço é mais do que positivo! Adoro estar casada! Adoro poder acordar ao lado do meu amor e podermos partilhar tudo o que diz respeito às nossas vidas! Adoro olhar para a nossa filha e vê-la crescer e pensar que ela é a materialização do nosso amor. Mesmo com as dificuldades que por vezes se atravessam no caminho, posso afirmar com convicção: VALE A PENA! É mesmo disso que se constrói um casamento, de momentos maravilhosos, bons e menos bons, de alegrias e tristezas, de sucessos e de falhanços, de beijos e discussões, de sol e de chuva... É para isso que estamos juntos, para partilharmos todos eles e vivermos todos estes momentos juntos! Venham mais 300 anos!
****




Hoje, passados 3 anos, esta música continua a fazer sentido (cada vez mais)...




4 comentários:

Patrícia Teodoro disse...

Parabens pelos 3 aninhos de amor e de felicidade...e agora vem ai o Vicente para vos ajudar a seguir no caminho da felicidade. Um grande beijo da bloguista amiga lol

Mafalda disse...

Estavas LINDA!! :))
e o teu bolo? adoro!! :)
no próximo mês sou eu, a fazer 5 aninhos de casada ;))

disse...

Mtos Parabéns pelos três anos!!!
É um dia que nunca se esquece embora se tenha a sensação que o dia do nosso casamento passou a correr.
Estavam mto bonitos os noivos!
Eu tb casei em Setembro :-)

Bjos e mtas felicidades

Maria disse...

Muitos parabéns!!!

Estavam ambos muito lindos e elegantes!!!

:)

Beijoquinhas