29/07/2010

Saídas!

A Gi-gi já começa a sair-se com umas graças que me dão vontade de rir, mesmo sozinha! E adoro o raciocínio que ela já faz em determinadas situações.
______________________________
No carro, só as duas:
Gi-gi: PUM!!! Pfffffffffffffff!
Eu: Que é isso?? Um Pum???
Gi-gi: Simmm! Pum!!!
Eu: Quem deu um pum? Foi a Gi-gi??
Gi-gi: Não! O Pai!
______________________________
Na fila de uma caixa, uma senhora muito antipática dá-me um encontrão e nem olha para trás!
Eu: Ai... Bolas!!!
Gi-gi: (virada para a Senhora, de mão no ar) TA-TAU!!
______________________________
No carro, novamente as duas. Ela farta-se de inventar músicas e letras e canta e dança toda contente.
Gi-gi: Pi-Pi à Pai! Tu-Tu à Pai! Pi-Pi à Pai! Tu-Tu à Pai!
Eu: Que querida! Uma música para o pai!
Gi-gi: À mãe?
Eu: Uma música para a mãe?
Gi-gi: Sim! Pi-Pi à Mãe! Tu-tu à Mãe! Pi-pi à Mãe! Tu-Tu à Mãe!
______________________________
O calor não me tem ajudado nada... Fico de rastos, encharcada e sem forças para nada. Só me apetece enfiar na banheira com água fria! As noites então têm sido péssimas! Parece que quanto mais descanso, mais me custa fazer o que quer que seja! Fico logo com a barriga dorida e pesada e dói-me as pernas... Já não tenho tornozelos... Ainda falta tanto... :(
****

1 comentário:

Rita C´est ma vie disse...

As minhas noites tb têm sido terríveis... Hoje de manhã quase que senti frio e fiquei tãaaao feliz. Depois passou ;)