12/07/2010

Resultado!

Esta manhã fizemos a eco morfológica. Resultado, tenho um minorca dentro de mim! Já a Luisinha era minúscula... Pelos vistos tenho talento para bebés pequenos. Como também me tenho queixado de ficar com a barriga muito tensa e rija, o médico mandou-me ficar em casa. Com uns comprimidos para relaxar o útero e outros para fluir o sangue de forma a alimentar melhor o meu Midget como o pai lhe chama.
Estou oficialmente em casa. Eu! Que estava cheia de trabalho para fazer! Amanhã vou ter de ir ainda ao escritório distribuir pastas e orientar os meus clientes. Não sei como me vou aguentar... Mas a saúde do meu filho está em primeiro lugar!
Entretanto o tipo não pára quieto e pelos vistos está na parte inferior da minha barriga porque os pontapés e os murros têm sido bem lá em baixo. O que me faz uma impressão dos diabos! Hoje durante uma reunião, insistia em dar pontapés na minha bexiga e cada vez que ele se esticava, parecia que ia sair de esguicho! É pequeno mas tem genica! Parece-me que estamos perante um Piolho Eléctrico!
****

1 comentário:

Patrícia Teodoro disse...

Olha custa os primeiros dias e depois é como canjinha com miúdos!!!Ficar em casa no verão, aproveita para descansar bastante e aproveitar o bom tempo (que hooooje não é um desses dias mas enfim)