14/07/2010

À Pai à Mana!


Íamos no carro depois de a ter ido buscar ao colégio:

Luisinha - À Pai à Mana!

Eu - O quê?

Luisinha - À Pai! À Mana!

Eu - O que é isso bebé? (ajustei o espelho para olhar para ela)

Luisinha - (com a mão na testa) À Pai! (põe a mão no ombro) À Piú (filho)! (Põe a mão no outro ombro) Ámana!

Eu - Ahhhhhhhhhhhhh!!! A Mãe ajuda! Em nome do Pai! Em nome do Filho! Do Espírito Santo!

Luisinha - Ámana!


Escusado será dizer que fiquei super emocionada e que fiz uma grande festa com ela... A minha pirralheta já faz o sinal da cruz!
Tive uma educação católica e faço questão que os meus filhos também tenham. Não foi por acaso que escolhi uma escola católica para por a minha filha e sei que todos os dias dão o Bom-Dia a Jesus. Fazem o sinal da cruz, agradecem pelo dia, pelos pais e pelos irmãos e por tudo de bom na vida deles e no fim cantam uma música a Jesus.

Facto é que o investimento está a dar frutos! :)
****

4 comentários:

Rita C´est ma vie disse...

Não aguento... essa pirralha é mesmo de mais!!! é muito engraçada! Bjs e obrigada pelo dia de sábado :)

Rita C´est ma vie disse...

Não aguento... essa pirralha é mesmo de mais!!! é muito engraçada! Bjs e obrigada pelo dia de sábado :)

Anónimo disse...

Carolina....
Até eu fiquei emocionada! Que princesa que é a minha nora!

(n sabia que tinhas um blog :)
bjs
Vera Pires

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

Olá Vera! Com a família toda no Porto, foi uma forma que encontramos de deixar todos a par do seu crescimento! :)

Obrigada por cá passares! O teu Principe está uma braza todo bronzeado! :D

bjsss