17/06/2010

3º e último dia! - Liberdade Condicional!

1. Ouvi barulho na cozinha. Estava eu metida nos milhentos e-mails... Fui ver! Estava um rato a beber água sozinho escondido num cantinho. - Luísa, o que está a fazer? - A surpresa de ser apanhada apenas lhe provocou uma valente gargalhada! :D
2. Volto para os e-mails... (isto de ter de trabalhar em casa com a cria à solta, tem muito que se lhe diga...) Ouvi uma porta bater! Daí a menos de um segund, ouço uns murrinhos (sim! era uma mão miniatura que os estava a dar) - Mãe! Mãeeeeeee! - Fechou-se na cozinha e, claro está, não conseguia abrir a porta! :P
3. O filme da (p... da) abelha passou umas 4 vezes por dia desde 3ª feira...
4. Como eu não lhe dava atenção, inventou uma nova forma de se fazer ouvir... atira-se para o chão como se tivesse tropeçado e fica a choramingar a olhar para mim! (coitadinha, também não a censuro...)
5. Depois de me ter destruído a sala... Espalhado todos os brinquedos, chupetas, almofadas, livros, revistas e de ter deixado migalhas de bolhachas por todo o lado, agarrei nela e fomos dar a volta dos tristes antes do pediatra. Guincho e baía de Cascais.
6. O pediatra oscultou-a e ficou doido com a recuperação dela! Pulmões limpinhos! Respiração fantástica! Conclusão, continua a medicação até amanhã e já tem ordem de soltura!
Por isso amanhã é escolinha para ela e escritório para mim! Vou morrerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr de saudades dela! Mas vai saber-me muito bem!!! Temos o fim-de-semana para matar saudades e aí já não vou ter telefone nem comoutador a chatearem e o pai vai estar para nos ajudar!


Deixo-vos com esta música que, estranhamente, não me sai da cabeça! :)




****

1 comentário:

Daniela disse...

ola;) é a primeira vez que cá venho e adorei ;)
beijo grande vou voltar ;)