23/05/2010

News from us!




Descobri a prifissão ideal para a minha filha! Jardineira! Adora! Assim pode chafurdar na lama à vontade e ao mesmo tempo mantém o contacto com as flores lindas e delicadas! :)

A semana passada foi para esquecer! Tanto trabalho e tanto stress (ainda por cima doente)... God! Quando o fim-de-semana chegou, não podia acreditar. E mais 2 ou 3 dias de descanso não caíam nada mal!

A princesa foi linda e acordou às 10h no Sábado e no Domingo! Lindaaaaaaaaa!!!!!!

Comeu caracóis pela primeira vez e DEVOROU! E comeu também um Santini sozinha só para ela!

Eu estou a antibiótico com uma dor de garganta terrível desde 3ª feira! Amanhã vou ao meu médico e aproveito para lhe pedinchar uma ecografiazinha! Para ver se já dá para ver o que está cá dentro!

A Luisinha está cada vez mais linda e querida com palavras novas todos os dias. Portas-se muito bem e conversa imenso. Está convencida que também tem um bebé na barriga!

Vocabulário:
Nana - Banana
Pana - Panda
U-u - Comboio(Como o pai vem de comboio para casa, ela acha que todos os comboios são do Pai)
Gigi - Luisinha
Ôto - Porto (FCP)
Boa semana!

****


2 comentários:

Patrícia Teodoro disse...

oPÁ NÃO POSSOA ACREDITAR A CAROCHA TAMBEM ADORA ANDAR COM A MANGUEIRA CADA VEZ QUE LHE TIRO É UM FILME...BEIJINHOS GRANDES

Eu e Eles disse...

Nada como uns esguichos de agua pelo corpito!!!!
E com o calor que se fez sentir... Ai ai!!!!

Beijoquinhas aos quatro!!!!

Maria & Companhia