25/04/2010

Fim de tarde maravilhoso a salvar o fim-de-semana!


Na 5ª e na 6ª feira estive óptima! Enjôos nem vê-los! Que maravilha, já não sabia o que era acordar sem vomitar o pequeno almoço e passar o dia bem-disposta. Até os dias de trabalho foram mais produtivos! Armei-me em esperta e, além de andar a gritar aos 7 ventos que os enjôos tinham acabado, deixei o Nausefe sem fazer desmame... Conclusão: passei o sábado e o domingo a vomitar! Péssimaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!! Hoje lá me resolvi a voltar ao Nausefe! Quer dizer, fui obrigada... dormi das 12h às 16h e acordei nova! (Enjoada, mas nova!) O desgraçado do Luís que já não aguentava estar em casa lá me arrastou para a rua. Sem rumo, lá fomos parar ao Bairro Alto. Eram 18h30 e aterrámos numa esplanada de uma rua estreita, depositada numa escadaria. Estavam 25ºC e os prédios com roupa a secar nas varandas protegiam-nos do sol. Um almoço-lanche-ajantarado de tapas! PERFEITO! Até parecia que estávamos de férias! Só não bebi sangria geladinha por causa do meu estado, mas o pai teve direito a umas cervejas a estalar! A Luisinha portou-se tãooooooooo bem! Fiquei muito orgulhosa! Comeu de tudo e adorou! Salada de tomate, pão com azeite, saladinha de polvo, puntilhitas (lulas minúsculas do tamanho de uma moeda de 0,05€ fritas), devorou tudo!!!


Soube mesmo a pouco! Não vamos pensar que amanhã é 2ª feira!.....................................

1 comentário:

disse...

A vossa Luísinha, regra geral, até é um bom garfo...que bom para ela e para vocês. E gosta do petisco!

Boa semana e poucos enjoos.

Bjinhos